1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

caixa mid tower a volta de 100 euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lbboy, 31 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 556)

1. Lbboy

Lbboy Power Member

Gostaria de saber qual destas escolheriam e o pk?

nzxt tempest -97 euros

antec 900 -102 euros

Thermaltake Armor Jr. Black -114 euros

NZXT Lexa Blackline Blue- 96 euros

Nzxt guardiam- 83 euros

Nzxt apolo - 79 euros

----------------------------------------
    Meti las por ordem de preferência minha(pensando apenas na estetica ) sendo que a antec e a tempest sao mt parecidas mas a nzxt acaba por ser um bocado mais bonita

Nota : A caixa e para servir para mts e longos anos.. e nunca irei meter water colling

Tem que caber futuras placas gráficas top de gama em possivel sli /cross juntamente com uma possível placa de som asus xonar 3 ou 4 discos

obrigado

Última edição: 31 de Março de 2009
  2. The Todd

The Todd Power Member

As melhores que tens ai é a Antec e a Thermaltake, tem carimbo de qualidade no que toca a caixas, NZXT é de outra liga. Tens também a Cooler Master 690 que é um bocado mais barata e também é uma excelente, das melhores que andam no mercado qualidade\preço.

Abraços.

3. Nenhuma dessas.

Esta. :)

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

tb escolhia esta que o Stiger falou.. alias, é a que quero comprar qd despaxar a minha shark :D

5. nian

nian Moderador
    Staff Member

Tenho a NZXT Tempest e posso dizer que surpreendeu-me. Tem bom airflow e é espaçosa. Uma coisa que achei curioso foram as 8 slots para HD na vertical lol.
    Uma coisa que não gosto é das ventoinhas que vêm com a caixa, são um pouco chatas. Se comprares esta caixa aconselho-te a mudares para umas ventoinhas um pouco mais silenciosas ;)

6. CaMonnes

CaMonnes Power Member

7. RSC

RSC Power Member

Partilhar esta Página