1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa nova barata

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por aligator, 17 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2725)

1. aligator

aligator Power Member

OI pessoal

Tenho aki em casa um velho hp vectra. ( Caixa horizontal )

Keria passa-lo para uma caixa vertical. Se é para o passar k seja de uma forma fixe.

Konhecem alguma caixa estilo das samurai. Ou k tenha akrilico de lado. o k intressa é ser cool k nao ultrapa se os 50€ ???

Deêm m hiperligaçoes .

2. brock

brock Folding Member

3. aligator

aligator Power Member

Obrigado a todos .

O site da ***** realmente tem aki umas muito fixes , a 30 e poucos euros.

Menos ainda do que eu tava a pensar gastar.

Ainda fiko com dinheiro para os portes e para umas neon pa lhe por

Obrigadão

4. NPinho

NPinho I folded Myself

5. aligator

aligator Power Member

3RSystem R202Li Silver

CAIXA ATX 8619 PRETO

CAIXA ATX PANDORA AVR-001

CAIXA ATX PANDORA SK-1

uma destas vai ser, ta aki o link do site

http://www.*****.net/index.php?catid=8&subcat=343&pagina=10&order=titulo

isto é um pc fraco basicamente pa net. hp vectra, p4 1.8 ghz, fx 5200 series. 256 ram. disco ide 20 gb + ide 120 gb.

komo fonte tou a pensar por lhe uma tech solo 420 usada que aki tenho . o k axam . esta fonte da pa esta caixa ????

http://www.techsolo.com/product/power_supply/TP_420W/index.php

6. bzynho

bzynho Power Member

a minha caixa

parti o painel frontal da minha caixa (sabem como é falhar akele golo importante!!!), e fiz modding pra disfarças...mudei tudo a frente..agora tenho umas "laranjas" no painel frontal..só gastei 35cent e mta paciencia, e claro material emprestado..ms fiquei desiludido...axo q o modding de qualidade se torna demasiado caro..de qq maneira agora tenho uma boa razão pra trocar de caixa!!!eheh8o

Partilhar esta Página