1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa nova [Nox Saphira alguém tem?]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por c mon, 23 de Março de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 1130)

1. c mon

c mon Power Member

Boas!

Vou comprar uma caixa nova e estou indeciso entre qual comprar :wvsore:

Tenho um orçamento de 50€.

Alguém tem esta caixa? Podem mostrar umas fotos, e que nem o site da Nox tem fotos do seu interior.

abraço

Última edição: 23 de Março de 2009
  2. RSC

RSC Power Member

Antec Three Hundred.

3. c mon

c mon Power Member

Aspecto simples. Bom airflow.

Hmm :Winkani:

4. RSC

RSC Power Member

... e boa qualidade de construção, mais 3 slots extra para ventoinhas, filtros para o pó não entrar. :)

5. c mon

c mon Power Member

Pena é ter pouca arrumação.

6. RSC

RSC Power Member

Para uma arrumação excelente terias de ir para uma Coolermaster 690, mas essa já custa ~ 72 €.

7. c mon

c mon Power Member

Sim, excelente arrumação. Nunca tinha visto essa caixa. Mas também podia optar pela Nox Myth, parece ter uma boa arrumação e tem um design que me agrada mais.

Mas o que gostava era de ver o interior da Nox Saphira, pois tenho-a ao preço da chuva. Mas até agora nada ..

Última edição: 23 de Março de 2009
  8. ttboy

ttboy Power Member

Já tive una nox saphira.

Em termos de construção parece papel, tem fraca ventilação e é pequena. é barata mas nao é boa

9. RSC

RSC Power Member

Não há comparação possível entre Nox e Coolermaster ou Antec, são ligas completamente diferentes.

10. Ricasete

Ricasete Power Member

A Saphira é boa para uma configuração low budget. É excelente para o que custa.

Não podemos comparar uma caixa de 25€ para uma que custa 3x mais.

11. RSC

RSC Power Member

A Nox Saphira não era excelente nem que custasse 1 €. A qualidade de construção é péssima. Ao mesmo preço tens caixas da Asus que, não sendo fantásticas, ao menos não parecem feitas de papel.

12. c mon

c mon Power Member

Hmm, sendo assim a Saphira fica fora de questão!

O site de onde vou mandar vir a caixa é este. Porque posso comprar a preço de revenda e sem portes. O problema é que não existem la os modelos que referiram.

Se me pudessem ajudar a decidir entre um modelo das que existem no site :)

Abraço e desde já obrigada pelas opiniões :D

13. RSC

RSC Power Member

Tens lá:

"Coolermaster Dominator RC-690​
    Codigo de artigo: CMRC69​

Caixa com sistema inovador de arrefecimento da Socket do CPU"​

"Thermaltake V9​
    Codigo de artigo: TTVJ40001W2Z​

Chassis Thermaltake com grandes capacidades de ventilação, ventoinha de 23cm no topo, janela acrílica, screwless nas baías de disco e slots de expansão."

"Thermaltake Element S
    Codigo de artigo: TTVK60001W2Z

Chassis Thermaltake com excelente capacidade de refrigeração, estilo sofisticado, interiores em preto, silenciosa, com ventoinha de 23cm no topo, janela com rede metálica."

14. Ricasete

Ricasete Power Member

É apenas a tua opinião. Já montei alguns sistemas com Saphiras que ficam muito bem até numa sala. Num desses casos o meu amigo quis aproveitar um x2 4400+ para media center que estava parado. A caixa ficou mesmo muito bem emparelhada (esteticamente) com um Samsung da série 5.

Por 25€ levas uma caixa que serve perfeitamente.

Como é evidente tens de ter imenso cuidado quando pegas pelas laterais. A montagem também não é das melhores. Num entanto não trocava uma Saphira por nenhuma da Asus (mesmo as 210/211 já são mais caras qualquer coisa).

15. ReDs

ReDs Banido

Uma NOX Coolbay não é opção?

custam a partir de 35€ salvo erro...

excelente qualidade de construção, não são feitas de papel nem nada que se pareça!

16. Romance

Romance Power Member

NOX Saphira não!!!
    Eu tenho uma, queria gastar pouco € e fui para esta.
    Mal tirei-a da caixa, parti um encaixa das drives de leitor.
    Ao tirar aquela parte da traseira da caixa, onde encaixa a parte da motherboard para ter acesso ás portas USB,teclado e assim, não fiz grande força e aquilo empenou.

Mas para pouco € bem serviu.

17. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Tenho a NOX Coolbay Window, é bonita, ve-se que tem qualidade, tem duas fans proprias que te deixam isso sempre fresquinho, não é muito silenciosa. Mas tens a Nox CoolBay Basic que é parecida e faz menos barulho.

18. c mon

c mon Power Member

Não tem um airflow muito bom. Falta-lhe a ventoinha no topo.

Já montei uns sistema nessa caixa e gostei dela, apenas o se não do airflow, que deixou-me desiludo. Mas isto na minha opinião(tirada apenas pela aparência), pois nunca a testei. Será que me engano?

19. vemcanfujas

vemcanfujas Banido

Tens as Halfmman MyPhone que já vêm com fonte e para integração não são nada más. Digo isto por experiÊncia própria pois já montei uns poucos de pc's com essa caixa.

20. RSC

RSC Power Member

LOLOL! :-D

Uma caixa Halfman com uma fonte Halfman incluída? :-D

O que é que a Halfman chamou a isso, "Cheap Plastic Fireworks Combo"? :rolleyes:

Partilhar esta Página