Caixa nova [Nox Saphira alguém tem?]

Antes de mais dispenso o sarcasmo pois isso não tem em mente o tema que se está a discutir. Depois eu sei que existem milhentas caixas melhores/mais bem construídas que essa que sugeri. Contudo, apesar de ser uma caixa barata, é esse o objectivo de uma caixa para integração. E caso não saiba, é essa uma das caixas mais procuradas a nível online e na loja onde trabalho, logo concerteza muita gente, de todos os quadrantes deverão achar-lhe alguma utilidade.

Se pretender uma caixa ligeiramente melhor, tem as Asus como já foi referido, ou as Nox Basic. As Antec sem dúvida são boas devido à qualidade de construção e robustez. COntudo, se o "Cheap Plastic Fireworks Combo" lhe parece demasiado noob, tem também as Thermaltake Wing RS 200 ou as RS201.

Cumprimentos
 
A caixa em si é muito fraca em termos de qualidade de construção, mas o pior não é a caixa. :)

O pior é mesmo a fonte. Porque aquelas aberrações a que a Halfman chama fontes, são piores que muitas fontes OEM que andam por aí. Há o mau, há o muito mau e só depois é que surgem as "fontes" Halfman.
 
Concordo com isso das fontes, mas óbvio que sugeri só a caixa, a fonte era para depois se tirar para fora e utilizá-la para algo útil,um calço de portas por exº. Fontes boas e baratas há as Nox e as LCPower.
 
Concordo com isso das fontes, mas óbvio que sugeri só a caixa, a fonte era para depois se tirar para fora e utilizá-la para algo útil,um calço de portas por exº. Fontes boas e baratas há as Nox e as LCPower.

O aspecto da fonte agrada-me, mas como já disse vou ter de optar pelas que estão no site que indiquei, pois compro-as a preço de revenda.

Fica a sugestão na mesma, e obrigado :D
 
Vai mais uma achega em relação á caixa. Comprei uma Nox Saphira para o meu setup, e tou totalmente arrependido. Pouca arrumação, construção péssima, etc... Para media center dá de certeza, até porque é bem bonita, e quando ligada aquela barra azulinha fica a matar. Mas para um sistema mais exigente (o meu tem Phenom II X3, HD4870, Asus M4A78T) é de facto uma caixa que não serve. Se alguém quiser comprar uma por 25€ vendo a minha... também ando á procura de substituta!
 
Back
Topo