• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Caixa nova

Falo por experiencia propria, sobre a ATX Nox Hummer ZX. Tenho uma comprada oano passado de cor preta e simplesmente espetacular, espaºo nao lhe falta e sempre quis uma caixa que desse para ver o interior sem a abrir :D. Um conselho na fonte opta por uma modular, por causa da arrumação. https://www.*****.pt/shop/nox/caixa-atx-nox-hummer-zx.html
 
Falo por experiencia propria, sobre a ATX Nox Hummer ZX. Tenho uma comprada oano passado de cor preta e simplesmente espetacular, espaºo nao lhe falta e sempre quis uma caixa que desse para ver o interior sem a abrir :D. Um conselho na fonte opta por uma modular, por causa da arrumação. https://www.*****.pt/shop/nox/caixa-atx-nox-hummer-zx.html
Fonte já tenho uma modular, uma Corsair 650...
Só vou mesmo trocar a caixa [emoji14]
Não desgosto da ZX, só acho que tem uma aparência muito agressiva, a nível de ruído não notas muito?
 
A zn está muito fixe. Na altura andei a ver essa e era das que mais me agradava . Tens um negócio no Olx não muito longe de aveiro não sei se já viste.
 
Fonte já tenho uma modular, uma Corsair 650...
Só vou mesmo trocar a caixa [emoji14]
Não desgosto da ZX, só acho que tem uma aparência muito agressiva, a nível de ruído não notas muito?

A nível de ruído não está má, mas podes ter a certeza de uma coisa tem qualidade de construção e tem espaço que nunca mais acaba. Agora claro vai do gosto de cada um, preço e de silencio. :beerchug:
 
A nível de ruído não está má, mas podes ter a certeza de uma coisa tem qualidade de construção e tem espaço que nunca mais acaba. Agora claro vai do gosto de cada um, preço e de silencio. :beerchug:
Como o PC fica mesmo em.cima da secretária ao meu lado queria uma coisa mais silenciosa, e a ZN parece ser a mais indicada até ao momento... Obrigado pela resposta amigo!
 
Eheh, tenho é de comprar uma ventoinha extra, só traz 1+1, vou meter na frente para ficar 2+1, dá para ligar ao controlador que vem com a caixa supostamente... Uma Corsair AF ou isso... :)
 
ve se as 2 que trás sao iguais.
Se forem, trocas a traseira para a frente, e depois arranajas apenas uma para tras para nao teres 2 diferentes (embora nao faça mal nenhum) ;)
 
ve se as 2 que trás sao iguais.
Se forem, trocas a traseira para a frente, e depois arranajas apenas uma para tras para nao teres 2 diferentes (embora nao faça mal nenhum) ;)
São as duas de 120mm, meto a de trás à frente e compro uma de 140mm para meter atrás? Talvez uma Corsair AF? Ou aconselhas outra coisa?


Edit: atrás só dá 120mm [emoji14]
 
so consegues por 120 atras,
A frente sao 2 de 140 ou ate 3 de 120. pessoalmente as de 140 nao valem a pena porque sao carissimas...
Faz como disse, vê primeiro com as que vem incluidas, e colocas a da frente a bombar para a grafica. Se achares que precisas de mais, ai depois metes mais uma ;)
 
Back
Topo