CAixa NOX com 2 neons

joaozito07

Power Member
boas pessoal!!! este e o meu primeiro topico
eu sou novo nestas coisas de modding ...
mas keria colocar 2 neons numa caixa NOX(Caixa NOX CoolBay N Case Silver) mas keria por os 2 neons um de cada lado na parte frontal por traz da grelha

Acham ke da

PS: e por um interuptor por fora!!
 
Mas ponho os interruptores no sitio das pci ou mesmo nas slots ?
E no sitio das pci axo eu

Prontos

os neons ja traz abracedeiras ou suportes senao vou ter de arranjar maneira de os colocar lá


cumps
 
rapaz nao stresses. nao planeies as coisas. deixa axontecer.quando comprares o neon arranjas um sitio para o por e isso, nao te preocupes! cumps! just relax....take it easyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy xD
 
Nao me sabem dier se esta ventoinha(Ventoinha Cooler Master 120x25 int. 120mm Blue) dá nesta motherboard(AsRock ConRoe 1333-D667) ... eu penso ke sim mas nunca se sabe

e ke eu estou a fazer um projecto
e nao kero desperdiçar dinheiro
 
Nao me sabem dier se esta ventoinha(Ventoinha Cooler Master 120x25 int. 120mm Blue) dá nesta motherboard(AsRock ConRoe 1333-D667) ... eu penso ke sim mas nunca se sabe

e ke eu estou a fazer um projecto
e nao kero desperdiçar dinheiro


Fans encaixam sempre nas fichas molex's das fontes de alimentação, mas há excessões!

Mas em principio podes comprala porque todos os pc's têm fichas molex's -.-''

Cumps
 
Fans encaixam sempre nas fichas molex's das fontes de alimentação, mas há excessões!

Mas em principio podes comprala porque todos os pc's têm fichas molex's -.-''

Cumps

EPAHHHHHHHH EU LI ISTO KingjacK nao sei se t enganas-t ou nao mas deixa-me corrijir de qualquer das maneiras, podes-me dizer onde se ligam as noiseblocker??? a fixa de 3 pinos da motherboard, agora se me disseres que ha conversores para ligar aos molex ai dou-t razao Lol

Cumps e cuidado com os posts que fazes pois podes induzir o ppl em erro ;)
 
neos

eu tanbem tinha dois neons na parte frontal e da pa por mas nao metas azuis isto e um consselho porque os neons k eu mati eram revoltec e em vez de sarem azuis era um branco azulado e davam muito brilho eu mal os meti tireios logo que fikava orrurozo agora tou a penssar em mater no mesmo sitiu mas sao UV.....:wow:
 
vou por tambem um cooler no processador ke axam deste :

Cooler Thermaltake Golden Orb II- Link -(http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=7284)

Ke tal digam coisas sobre este

pa eu ver se compro ou nao
 
EPAHHHHHHHH EU LI ISTO KingjacK nao sei se t enganas-t ou nao mas deixa-me corrijir de qualquer das maneiras, podes-me dizer onde se ligam as noiseblocker??? a fixa de 3 pinos da motherboard, agora se me disseres que ha conversores para ligar aos molex ai dou-t razao Lol

Cumps e cuidado com os posts que fazes pois podes induzir o ppl em erro ;)

OMG ele disse que a maioria era molex, MAS ha excepçoes!

Cumps.
 
Back
Topo