1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

CAixa NOX com 2 neons

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por joaozito07, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1898)

1. joaozito07

joaozito07 Power Member

boas pessoal!!! este e o meu primeiro topico
    eu sou novo nestas coisas de modding ...
    mas keria colocar 2 neons numa caixa NOX(Caixa NOX CoolBay N Case Silver) mas keria por os 2 neons um de cada lado na parte frontal por traz da grelha

Acham ke da

PS: e por um interuptor por fora!!

2. Andre_pt

Andre_pt Power Member

tenta por um interruptor na parte das placas pci, e sim axo que da pa pores os neons na frente.

cumps

3. joaozito07

joaozito07 Power Member

Mas ponho os interruptores no sitio das pci ou mesmo nas slots ?
    E no sitio das pci axo eu

Prontos

os neons ja traz abracedeiras ou suportes senao vou ter de arranjar maneira de os colocar lá

cumps

4. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Poes no sitio das pci na caixa n na board lol. Os neons vem com uns autocolantes que da pa fixares na caixa.

Cumps

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

rapaz nao stresses. nao planeies as coisas. deixa axontecer.quando comprares o neon arranjas um sitio para o por e isso, nao te preocupes! cumps! just relax....take it easyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy xD

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

Lógico, neons é basico!

Por amor do (AXTIMM) santinho!

Tks

HAHHAHA :joker: :-D :007:

7. joaozito07

joaozito07 Power Member

Nao me sabem dier se esta ventoinha(Ventoinha Cooler Master 120x25 int. 120mm Blue) dá nesta motherboard(AsRock ConRoe 1333-D667) ... eu penso ke sim mas nunca se sabe

e ke eu estou a fazer um projecto
    e nao kero desperdiçar dinheiro

8. KingjacK

Fans encaixam sempre nas fichas molex's das fontes de alimentação, mas há excessões!

Mas em principio podes comprala porque todos os pc's têm fichas molex's -.-''

Cumps

9. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Ya..... Mais alguma coisa que seja facil de responder? :D

10. joaozito07

joaozito07 Power Member

Ke tipo de fichas tem os neons
    cumps

11. KingjacK

Fichas molex's!

12. joaozito07

joaozito07 Power Member

thanks!!!!

ja vou encomendar a ventoinha e os neons

13. Terminator69

Terminator69 Power Member

EPAHHHHHHHH EU LI ISTO KingjacK nao sei se t enganas-t ou nao mas deixa-me corrijir de qualquer das maneiras, podes-me dizer onde se ligam as noiseblocker??? a fixa de 3 pinos da motherboard, agora se me disseres que ha conversores para ligar aos molex ai dou-t razao Lol

Cumps e cuidado com os posts que fazes pois podes induzir o ppl em erro ;)

14. Andre_pt

Andre_pt Power Member

duma maneira ou doutra da smp em qualquer motherboard :D basta e ter adaptadores :D

15. andre354

andre354 Power Member

neos

eu tanbem tinha dois neons na parte frontal e da pa por mas nao metas azuis isto e um consselho porque os neons k eu mati eram revoltec e em vez de sarem azuis era um branco azulado e davam muito brilho eu mal os meti tireios logo que fikava orrurozo agora tou a penssar em mater no mesmo sitiu mas sao UV.....:wow:

16. joaozito07

joaozito07 Power Member

max em ke loja e ke compraste os neons?

17. joaozito07

joaozito07 Power Member

18. Andre_pt

Andre_pt Power Member

ha melhores :D

eu tenho a caixa igual a tua mas e a side window e para esta caixa merece realmente algo melhor :D

19. Miguel T.

Miguel T. Power Member

OMG ele disse que a maioria era molex, MAS ha excepçoes!

Cumps.

20. joaozito07

joaozito07 Power Member

mas esta da nao dá?

eu tenho uma motherboard AsRock ConRoe 1333-D667

preciso de saber se dá...

Partilhar esta Página