1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Nox Coolbay 25 ajuda na montagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedrom2, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 952)

1. pedrom2

pedrom2 Power Member

:( é triste ser ignorante.... mas confesso, pareço um burro a olhar para um palácio para a caixa que pretendo instalar. Nox Coolbay 25. Vem com uma caixa com uma serie de ferros que penso serem para ajustar às bainhas, mas não tenho a certeza e aquilo não vem com instruções:(:cool:

Tanto parafuso, tanta porca.... ai ai...até ter isto montado ainda vai demorar.
    Obrigado pela vossa ajuda, se me pudessem colocar algo em imagens para ver como se monta aquilo (que posição).

2. pedrom2

pedrom2 Power Member

Bem, comecei a desmontar a minha caixa, e acho que aquelas bainhas não são necessárias....será que me está a falhar alguma coisa???

3. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

São precisas as "tiras de ferro", um de cada lado do disco, aparafusa primeiro ao disco e depois vais ver que encaixa direitinho. :) , tem atenção à posição de encaixe.

4. pedrom2

pedrom2 Power Member

Mito obrigado pela ajuda- Muito mesmo:D

Já percebi, 6 tiras é para três discos.

Bem, vou continuar a montagem...mas o mais certo é cá voltar...estou por ali a ver uns cabos da caixa que não estou a ver onde encaixar na board (asus a7n8x rev.2.0)

5. pedrom2

pedrom2 Power Member

Ainda estou acordado...nem saí por causa disto:o}>. Então agora estou com dois cabos para montar que faziam farte da caixa. São eles: fico 4 ranhuras todos em linha VCC USB1- USB1+ GND ; outro fio 5 ranhuras VCC USB 2-, USB 2+, GND Shield (será que é para ligar na BOARD no F_USB_34??? Tem 5 em cima e por baixo um está "cortado" portanto apenas 4 (5 em linha em cima e 4 em baixo).

Bem... vou dormir a sexta e já venho:-D....

Um abraço

6. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Isso são os usb's do painel frontal da caixa, vê no manual da tua board o sítio certo para ligá-los.

7. pedrom2

pedrom2 Power Member

Já está tudo ligad, falta "apenas" atinar com o led que indica a actividade do disco rigido...está ligado na board, será que tenho de ligar directamente ao HDD???.

8. reiszink

reiszink Power Member

Não, esse é de estar ligado à board na mesma onde diz se não me engano "HDD LED".

9. vascorama

vascorama Power Member

É na board onde diz hdd led, os fio brancos são o - ( à excepção do power, onde o branco é o +)
    Cumps

Partilhar esta Página