Caixa Nox Coolbay 25 ajuda na montagem

pedrom2

Power Member
:( é triste ser ignorante.... mas confesso, pareço um burro a olhar para um palácio para a caixa que pretendo instalar. Nox Coolbay 25. Vem com uma caixa com uma serie de ferros que penso serem para ajustar às bainhas, mas não tenho a certeza e aquilo não vem com instruções:(:cool:

Tanto parafuso, tanta porca.... ai ai...até ter isto montado ainda vai demorar.
Obrigado pela vossa ajuda, se me pudessem colocar algo em imagens para ver como se monta aquilo (que posição).
 
São precisas as "tiras de ferro", um de cada lado do disco, aparafusa primeiro ao disco e depois vais ver que encaixa direitinho. :) , tem atenção à posição de encaixe.
 
Mito obrigado pela ajuda- Muito mesmo:D

Já percebi, 6 tiras é para três discos.

Bem, vou continuar a montagem...mas o mais certo é cá voltar...estou por ali a ver uns cabos da caixa que não estou a ver onde encaixar na board (asus a7n8x rev.2.0)
 
Ainda estou acordado...nem saí por causa disto:o}>. Então agora estou com dois cabos para montar que faziam farte da caixa. São eles: fico 4 ranhuras todos em linha VCC USB1- USB1+ GND ; outro fio 5 ranhuras VCC USB 2-, USB 2+, GND Shield (será que é para ligar na BOARD no F_USB_34??? Tem 5 em cima e por baixo um está "cortado" portanto apenas 4 (5 em linha em cima e 4 em baixo).

Bem... vou dormir a sexta e já venho:-D....

Um abraço
 
Já está tudo ligad, falta "apenas" atinar com o led que indica a actividade do disco rigido...está ligado na board, será que tenho de ligar directamente ao HDD???.
 
Back
Topo