Dúvida CAIXA NZXT - AIRFLOW - AJUDA

Eu também andava preocupado por causa do airflow da minha caixa (nox infinity neon) e comprei 5 ventoinhas para preencher o resto da caixa. Neste momento tenho 3 de outtake e 3 de intake. As temperaturas mantiveram-se iguais. Se fizeres uma boa manutenção não terás problemas com o pó e não vai aquecer.

Para ficares a saber mais, ve alguns vídeos no youtube que te explicam se é melhor pressão negativa ou positiva. Pelos testes que vi, existe mais movimento de ar quando a pressão é negativa, isto é, mais ventoinhas a tirar ar do que a meter mas ficas com o problema do pó.
 
A H500 é uma caixa de "negative pressure" tens de colocar todas as ventoinhas a extrair o ar de dentro da caixa, seja as da frente como as de trás e as de cima. Tem de estar tudo a tirar ar de dentro da caixa, vais ver como melhora muito isso.
 
A H500 é uma caixa de "negative pressure" tens de colocar todas as ventoinhas a extrair o ar de dentro da caixa, seja as da frente como as de trás e as de cima. Tem de estar tudo a tirar ar de dentro da caixa, vais ver como melhora muito isso.

Alguma fan que seja a mais indicada, ou serve qualquer uma? As Noctua de 140mm serve para esse efeito?
 
Back
Topo