1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

caixa p/ pc... ajuda

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por luismvsc, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 774)

1. luismvsc

luismvsc Power Member

Boas... é a primeira vez k vi este forum e axei interessante... eu gostava de saber a vossa opiniao, gostaria de comprar uma caixa para o pc (entre os 20 ao 40€), se souberem algum site com cixas digam... eu ja vi esta (Spire SilverFin III) k está na pc guia, eu axo k é mt boa para 21€

claro que a caixa depois nao vai ficar assim, já tenho alguns projectos em mente
    se encontrarem alguma coisa assim e entre 20 a 40€ digam

2. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Precisas de fonte ?

3. experimenta ir a www.poweron.pt... tem lá bastantes a preços acessiveis é uma questão de procurares... eu aconselho-te uma da Antec mas essas passam bastante o teu orçamento mas olha que ficas muito bem servido...

4. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Eu pessoalmente com +-40 eur iria para um caixa tipo NOX COOLBAY CASE BLACK ou com ventoínha 25cm lateral é muito boa já e é toda furada à frente, podendo ser colocada várias ventoínhas intake, a lateral permite tb colocar ventoínhas e acho que por 40eur é das caixas mais bonitas que se pode comprar.

Partilhar esta Página