1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Caixa para a minha config

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nribeiro, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 643)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

Bem, como comprei pc novo ainda quero comprar uma caixa. De momento tenho tudo na minha caixa antiga quero colocar o meu Tuniq e preciso de uma caixa com bom airflow e espaço para o puder albergar e ainda me conseguir mexer á vontade dentro dela. Ah, tem de ser toda preta! Estava a pensar nesta: http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=2656

Já a tinha visto á uns tempos atrás e o que curti mais foi a fan lateral!!!! :o
    Agora digam-me se esta tem os requesitos que já referi ou se sabem de alguma outra dentro do mesmo preço ou mais barata que seja melhor.
    Cumps people

2. Ricasete

Ricasete Power Member

Se gostas de caixas com esse tipo de fan lateral (250) também deves considerar esta:
    http://www.mpinfor.com/product_info.php?cPath=21_186&products_id=1875

Tenho uma e estou muito satisfeito.

Agora tanto uma como outra vão-te obrigar a uma pequena alteração para poder caber o Tuniq. Terás que montar a fan pela parte de fora da caixa de forma a que o cooler não bata na mesma.

Terás que sacrificar um pouco a estética se realmente quiseres uma caixa deste género.

3. nribeiro

nribeiro Power Member

Pois essa que indicaste também a vi na *****. Quando dizes sacrificar a estética queres dizer concretamente o quê?

4. nribeiro

nribeiro Power Member

Desculpa, não estou a perceber mesmo a tua ideia! Qual é a fan que fica de fora da caixa que a tornará "menos bonita"? Até pode ser outra caixa sem ter a tal fan de 250 mm na lateral. Tem é de ter bom airflow e que me consiga mexer facilmente com o Tuniq montado. O objectivo é puxar ainda mais pelo sistema porque posteriormente irei comprar outras ram's. Talvez umas OCZ XMS2 DDR2 800Mhz ou superior consoante os preços na altura e o que a board suportar.

5. Ricasete

Ricasete Power Member

Eu estou a falar da fan lateral de 250. Esta fan, devido ao seu tamanho e principalmente espessura, vai ocupar algum espaço dentro da caixa. Este facto faz com que os maiores coolers (como o Tuniq) "batam" na fan.

Para resolver o problema é necessário colocar a fan pela parte de fora da caixa. Como é óbvio não fica esteticamente tão agradável mas tem a mesma perfomance e permite a instalação de qualquer cooler.

6. nribeiro

nribeiro Power Member

Hum... Bem, entao digamos que prefiro uma outra caixa sem ter a fan lateral de 250mm. A Nox Coolbay e uma boa opcao tendo em conta o que ja referi como caracteristicas? Ou o facto da 3T ter a fan de 250mm da-lhe um maior airflow?

7. Ricasete

Ricasete Power Member

A NOX também tem com fan de 25 (foi a caixa que escolhi para mim). Existe também sem a fan e com o painel lateral em acrílico. Julgo que as Nox são muito boas para aquilo que custam.

Como é evidente encontras bem melhores. Depende de quanto estás disposto a gastar...

8. nribeiro

nribeiro Power Member

Já está comprada. Os cotas foram ás compras e trouxeram-me uma Cooler Master 632 Black. Esta aqui: http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=2026

Só não gostei muito da cena em laranja á frente mas depois penso numa solução para a colocar em azul. Bem, que acham? As especificações que referi estão nesta caixa? Espaço parece ter. Cumps

Partilhar esta Página