1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa para AMD silencioso

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por puscifer, 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 546)

1. puscifer

puscifer Power Member

Vou montar um sistema novo pra estar sempre ligado e que dê pra algum oc e seja bem silencioso.
    Estou a pensar nestes componentes:

Asus M2N-SLI Deluxe
    X2 3800+ Energy Efficient
    Corsair 6400C4
    7900GTO
    Western Digital 320KS (2)
    Seasonic S12-430W
    Thermalright 120-Ultra
    Scythe S-Flex 120mm 1600rpm (3)
    Super-Flower Fan Master SF-609
    Revoltec HD Silencer (2)

Estou ciente dos handicaps do sistema.. a falta de oc powa do EE e da Seasonic mas mesmo que decida mais tarde por mais uma 7900 acho que ela aguenta bem.

A minha dúvida está agora na caixa:

1. Precisa de fan frontal nas baias 5.25 por causa dos revoltec
    2. Precisa da fan traseira logo atrás do 120-Ultra pra criar airflow directo

Como vai ficar dentro dum armario de madeira coberto dos lados e quase em cima, acho que fans aí não iam fazer mt diferença.

O ideal era uma caixa arejada e simples, bem construída tipo lian-li, mas não conheço nenhuma com fans dispostas assim. Alguem sabe de alguma?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu acho que tens aí muita coisa para rever de componentes, e as duas perguntas que colocas nem são o mais importante.

Se não fica coberta em cima, então eu diria que (pelo menos) uma ventoinha no topo da caixa dava jeito.

3. puscifer

puscifer Power Member

O armário onde vai ficar à volta de 60cm de altura. O que é que achas mais importante?

Partilhar esta Página