1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa para desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sorensen, 1 de Março de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 1473)

1. Sorensen

Sorensen Banido

2. RSC

RSC Power Member

3. Funtux

Funtux Power Member

4. Sorensen

Sorensen Banido

Epa não gozem comigo.:sad:
    Obrigado RSC essa review estava muito boa, mas ou sou muito nabo ou não li nada sobre o ruído.

5. Fernas

Fernas Power Member

Essa caixa não faz muito ruído

6. Sorensen

Sorensen Banido

Outra coisa, na zona da fonte de alimentação faz mal mete-la com a fan virada para baixo?
    Pelo que estive a ver em termos de arrumação de cabos e fios parece ser muito boa, não acham?

7. Fernas

Fernas Power Member

Caixa com excelente air flow e grande arrumaçao de cabos

8. RSC

RSC Power Member

Essa caixa é a 2ª versão de uma caixa já de si excelente. Esta segunda versão foi feita para corrigir as pequenas falhas que a primeira versão tinha (ausência de filtros, por exemplo), ou seja é uma caixa que terá poucas falhas.

Quanto ao ruído, tens um controlador de ventoinhas incorporado na caixa, por isso ela não deve ser barulhenta.

9. Marobitoli

Marobitoli Power Member

A mim parece-me a ANTEC TWELVE HUNDRED mas em ponto pequeno :)

Até o controlador se não é igual é parecido. Se for como a TWELVE HUNDRED só a ouves mesmo com a velocidade das fans no máximo. Por isso como o RSC disse, não aparenta ser muito barulhenta, é uma caixa de boa qualidade.

10. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Mais pequena pequena nao será. De facto é mais curta e uns milimetros mais baixa mas é quase 8cm (se nao estou em erro) mais larga, o que me agrada. Estou seriamente a pensar comprar esta em vez da CM HAF 932 visto umas reviews de pessoas que tinhas a CM e trocaram para esta devido a vibraçoes, pó (MT PÓ MESMO!!) e coisas assim. So a unica coisa que ainda nao descubri é se tem espaço suficiente por tras para cabos. As aberturas ja as vi mas o espaço nao :S. Ahhh e uma coisa que a destingue, e muito a meu ver da HAF e da original nine hundred, é já estar toda pintadinha de preto, que era o que eu ia fazer na HAF.

Cumps

11. RSC

RSC Power Member

Pois, a HAF 932 com aquelas ventoinhas enormes e sem filtros é, como eu tenho dito aqui muitas vezes, um aspirador glorificado.

12. Funtux

Funtux Power Member

:x2:
    Não tava a gozar.

Quanto ao ruido, pelas reviews é muito pouco.

Quanto à fonte eu tenho 2 opiniões:

1. Se tiver filtro vira para baixo para ir buscar ar fresco.
    2. Se não tiver filtro, vira para cima e sacas algum ar quente da caixa.

13. Marobitoli

Marobitoli Power Member

ANTEC TWELVE HUNDRED:
    Altura 58,16 cm
    Largura 21,33 cm

ANTEC NINE HUNDRED II:
    Altura 49,27 cm
    Largura 20,57 cm

Devias querer dizer que é que é uns milímetros mais "apertada" e 8cm mais baixa, ou eu não te entendi bem, ou o teu português não foi o melhor. ;)

14. Demolisher_PT

Peço desculpa mas enganei-me a ler. Vi as dimensões da embalagem e nao da caixa em si.

58.2 (H) x 21.3 (W) x 51.3 (D) cm --> Antec 1200
    49.3 (H) x 21.8 (W) x 47.2 (D) cm --> Antec 900 II

15. Sorensen

Sorensen Banido

Eu até comprava a antec 1200 mas estou com receio que faça muito barulho porque tem mais fans que a antec 900 2. Que acham?

16. Demolisher_PT

Digo-te vai para a 900 II. Vale mais a pena. :D é o que eu vou fazer em principio. So tenho de vender a minha NZXT Hush primeiro.

17. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Eu tenho-a e não acho mesmo nada barulhenta, bem pelo contrário. As fans apesar de serem de origem considero-as silenciosas, mas depois sempre podes troca-las por outras ainda mais silenciosas (o que não acho necessário).

18. RSC

RSC Power Member

19. Demolisher_PT

Ai esta mais um problema para mim :S A 1200 é full?

Partilhar esta Página