1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

caixa para media center

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por steelballzz, 29 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 3848)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    depois de ter vendido o grosso do meu material....sobrou quase o suficiente para montar um pc :nonono2:
    acho k vou optar por uma media center e dar reforma a x-box e ao exploit :007:
    vou optar pela DFI RS482 Infinity e preciso de uma caixa
    não me apetece gastar um pipa....
    gostaria k me dessem a vossa opinião sobre caixas
    era bom k pudesse usar a minha ocz psu
    calculo k não vou conseguir usar o ninja...mas isso depois logo se vê

cums

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

quanto é que queres gastar?

queres uma caixa ATX normal (tipo Tt Mozart), ou queres alguma coisa tipo shuttle PC?

se queres uma ATX... acho que não tens muito mais opç~ies a não ser mesmo a thermaltake... neste caso, ate têm um desenho agradavel:

custa 125€ duvido que encontres melhor.

se o ninja cabe aí... eh pa, duvido mesmo muito.

Última edição: 29 de Julho de 2006
  3. zoidberg

zoidberg Folding Member

vê as da coolermaster, são mto boas em termos de refrigeração, beleza e acabamento (até podes comprar com o imon ( comando remoto) , o unico incoveniente é mm o preço..

4. steelballzz

pois
    essa mozart parece-me até agora a mais equilibrada
    a coolermaster são 200 euros
    eu sei k tem comando e tal mas é uma pipa de massa

cumps

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

para comando, ha umas engenhocas da iMon.
    ate mesmo a microsoft acho que tem um dispositivo qualquer USB, com um controlo remoto todo bonitinho...
    a custar bem menos de 100€ (que a cooler master custa a mais que esta Tt... [e na minha opinião a cooler master é mais feia que esta])

6. netrider

netrider Power Member

MCE de Sala.

3R System HTTP 1100.
    Boa caixa, excelente acabamento, robusta, muito espaço e iMON incluido, que é bastante interessante.
    Boa opção de sala.

Opção barata...
    Esconde a caixa e coloca uma drive de DVD externa. Compra o comando Microsoft.
    O teu MCE funciona perfeitamente só com o comando e um teclado+rato via rádio. O unico acesso que necessitas é de colocar os DVD/CDs.
    Poupas muito dinheiro...

7. zaper

zaper Power Member

Comprando já tudo montado, esses media center andam à volta de que preços?...

8. steelballzz

parece-me uma boa opção
    tb não sei se use o xp media center ou outra coisa qualquer
    quanto a custos.....
    bem
    eu vou aproveitar material k sobrou e k não vale um chavo no mercado actualmente
    tenho um opty 146 cabne.....2x512 geil one......com a dfi k eu quero......
    faço um media center jeitoso

cumps

9. netrider

netrider Power Member

O microsoft MCE está bastante bom (excepto na recepção de canais TV... manual).
    Acredita que as funcionalidades que permite não tem nada a ver com leitores de CD / divx, ou com gravadores de dvd de sala. É muito mais potente...
    É pena é custar + 100 EUR...

10. netrider

netrider Power Member

+-1500 EUR

A montar +-1000 EUR...

Claro que depende dos componentes...

Partilhar esta Página