Caixa para o pc até 125€

Flavio_

Power Member
Olá!
Estou a pensar em comprar uma caixa nova para o meu pc até 125€, mas com tanta oferta nem sei o que hei-de escolher.
Quando fiz o upgrade ao meu pc no final do ano passado comprei uma Asus TA-881 Preta por causa do orçamento limitado, mas não estou muito satisfeito com ela devido ao facto de ser muito pequena. (Tenho de tirar a placa gráfica quando quero tirar um disco por exemplo) :confused:

Quero uma caixa com bastante espaço, com boa ventilação e claro, que seja jeitosa.
Aguardo os vossos conselhos. :)
 
NZXT - Apollo Black por cerca de 80 Euros penso ser uma boa escolha!
tb gosto da NZXT Hush que custa cerca de 85 Euros.

Isto bem abaixo do valor que dás, mas há outras com certeza ;)
 
Acho a NZXT - Apollo Black e a NOX, espectaculares. Sem dúvida a minha próxima compra (difícil de decidir entre uma e outra olhando à parte estética).
 
Última edição:
Pelo que percebi as NZXT são as preferidas aí do pessoal. A Apollo Black é espectacular e a Hush também. Da Nox já não gosto tanto.
A Antec Nine Hundred parece ser excelente tanto a nível de arrumação como de ventilação. (gostei desta imagem)
antec-nine-hundred-schema-sans-legende.jpg


Só é pena que a loja onde eu costumo fazer compras ter o site em baixo (*****.com). Queria ver se eles tinham estas caixas.
 
Qual Lian Li?

Também estou na duvida, tenho 2 hipóteses Pc-G7 por 81.30 ou pc 7 plus II por 90,80.

Qual acham melhor?
http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=2529
 
A NZXT Zero, é uma brutalidade de air flow, de certeza uma grande caixa:
DIMENSIONS (W x H x D) - 210.5 X 532 X 520 mm
COOLING SYSTEM - FRONT, 1 X 120 mm fan (included)
REAR, 2 X 120 mm Fan (included)
SIDE PANEL, 4 X 120mm fan (included)
TOP, 1 X 80mm Fan (included)
Mas passa um pouco o orçamento, no entanto tens caixas como a NZXT hush, Apollo black e Lexa que têm tambem grande qualidade e estão dentro do orçamento.

Eu escolheria a hush porque acho que é a melhor relação preço/qualidade/beleza.

Mas fica ao teu criterio.

Cumps.
 
Acabei por escolher a opção mais barata e comprei uma Nox Coolbay Preta. Custou-me 59€.
Nas imagens que eu tinha visto não tinha gostado muito da caixa, mas depois vi-a na loja e já gostei mais.
A montagem do pc foi super fácil e funcionou tudo à primeira. Trabalhar numa caixa decente é outra coisa.
A caixa já vinha com 2 ventoinhas de 120mm (com leds azuis) pelo que não precisei de comprar mais.
Já agora, o cpu e a board baixaram a temperatura uns 6º - 8º.
Estou satisfeito com a compra. Obrigado pela vossa ajuda. :)
 
Então e se eu quisesse uma caixa que evitasse que qualquer ruído fosse audível exteriormente, mas ao mesmo tempo que os componentes não derretem-se com o calor dentro da caixa. Não tenciono andar com alterações modding, wc, oc e afins.
Quero simplesmente uma caixa que abafasse todo e qualquer ruído. Isso existe ? É barato ? :sad:
 
Então e se eu quisesse uma caixa que evitasse que qualquer ruído fosse audível exteriormente, mas ao mesmo tempo que os componentes não derretem-se com o calor dentro da caixa. Não tenciono andar com alterações modding, wc, oc e afins.
Quero simplesmente uma caixa que abafasse todo e qualquer ruído. Isso existe ? É barato ? :sad:
Se todas as ventoinhas k tiveres na caixa forem silenciosas, consegues abafar o som do disco dentro da caixa...
 
Back
Topo