1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

caixa para pc mt urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nene21, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 658)

1. nene21

nene21 Power Member

boa noite pessoal surgi me recentemente com um problema. eu comprei uma fonte lc power 600 wats green e uma mothrboard p5ql pro so que aundo fui para montar em casa reparei que a minha caixa era demasiada pequena. gostaria que me dissecem que caixa comprar ou as medidas da caixa que de para o conjunto. a motherbaor mede 30.5 cm por 20 cm e que nao seja muito cara. e irei colocar uma hd4870 tambem. digam em uma que nao seja muito cara

http://www.adsglobal.pt/index.php?cPath=1_31&page=1&sort=3a

2. Flama

Flama Power Member

podes especificar o "nao mt cara" ? nao mt caro para mim sao 50/75€ para outro pode ser menos ou mais ;)

Mas ja agora fica aqui uma sugestao mesmo muuiittooo barato :P Miditower NOX Saphira 26€

Abraços

Última edição: 18 de Dezembro de 2008
  3. AmdM

AmdM Power Member

Acho que a 4870 não cabe na sapphire...

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

?? humm Saphira queres tu dizer... :D

Wharever a minha ATI - Sapphire HD4870 é em grandita... tive que adaptar a minha Thermaltake Xaser III senão a lateral não fechava :)

5. nene21

nene21 Power Member

eu estava a pensar em gastar no maximo 50 euros

6. Flama

Flama Power Member

Última edição: 18 de Dezembro de 2008
  7. RSC

RSC Power Member

Nessa caixa cabe tudo, essa caixa é excelente. Com duas ventoinhas extra para intake fica muito boa.

8. Gizb0

Gizb0 Power Member

9. Marobitoli

Marobitoli Power Member

:x2:

Partilhar esta Página