Caixa para pc

LProlog

Power Member
Boas pessoal. Vou comprar um pc e a primeira indecisão é logo a caixa. Vou comprar na MPinfor; qual destas 3 escolher? Prezo o silencio, o air-flow e o design (este é pessoal)

1. ANTEC NINE HUNDRED
2. LIAN LI PC-7BYCF BLACK
3. COOLER MASTER ELITE RC-690

Agradecia imenso opiniões, experiências com estas cases... Obrigado desde já.
 
Comprava a Lian Li, até porque tenho uma e é de longe a melhor caixa que tive, excelente qualidade de construção mesmo!
Mas comprava antes esta:

LIAN LI PC7 BLACK REV 3

Isto porquê, essa que falaste, o suporte dos discos é inferior à que eu digo.
Essa que falaste, tem uma fan grande de lado, o que se fores para um cooler tipo o meu o mais certo é teres de a remover pois vai bater.
E para rematar, a que eu referi tem um suporte com uma fan regulável em comprimento para arrefecer a gráfica, e já trás 3 fans incluidas.
Custa cerca de 90€ na loja da água.

1028.jpg


Tens uma review dela se meteres o nome que postei no google.
 
Última edição:
O vascorama tem razão, as Lian-Li são de facto caixas muito boas quer a nível de construção quer a nível de acabamentos.

Mas as Lian-Li baixo de gama não são suficientes para acolher os PCs de hoje em dia.

Não sei que computador vais por dentro da caixa mas aconselhava-te a ir para a Antec Nine Hundred já que prezas o silencio e o airflow!
 
LIAN LI PC7 BLACK REV 3
Custa cerca de 90€ na loja da água.

Não pode ser porque na loja onde vou comprar o pc (e o vão montar) não existe essa.

Antec P 182 Black ;)

Essa é um bocado mais cara e acho o design discutivel, para além de duvidar do air-flow.

vê também uma nzxt tempest;)

Também ponderei essa, mas acho-a parecida com a antec (incluindo no preço) e por algumas reviews que li, de qualidade inferior.
 
Também ponderei essa, mas acho-a parecida com a antec (incluindo no preço) e por algumas reviews que li, de qualidade inferior.


Inferior só se for na qualidade de construção e materiais, no resto parece-me k a tempest ganha. Para mim a 900 e a tempest tao completamente empatadas.:P
 
Antes de ver a tempest ia para a 900. Agora já não sei...

Quando for comprar provavelmente vá para a tempest. Fiquei impressionado com a caixa.
 
A antec é superior em qualidade de materiais (pelo que li), mas a tempest tem outras coisas melhores; só não vou para a tempest porque é maior que a antec e eu já acho as dimensões (exteriores) da antec um bocado excessivas.
 
As nzxt são de chapa...pelo menos as que tenho visto...
Se não puderes ir para a lili(o meu sistema tá lá todo e sobra espaço para crossfire que irei fazer...e muito mais se eu quisesse) vai para as antec, a p182 é muito fofa por acaso, há pouco tempo custava quase 200 aéreos...
 
Também me falaram da NOX coolbay HX, com boa qualidade de construção, mas não sei se é comparável às que foram mencionadas. Rondas os 93€.
 
Back
Topo