1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa para pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LProlog, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 771)

1. LProlog

LProlog Power Member

Boas pessoal. Vou comprar um pc e a primeira indecisão é logo a caixa. Vou comprar na MPinfor; qual destas 3 escolher? Prezo o silencio, o air-flow e o design (este é pessoal)

1. ANTEC NINE HUNDRED
    2. LIAN LI PC-7BYCF BLACK
    3. COOLER MASTER ELITE RC-690

Agradecia imenso opiniões, experiências com estas cases... Obrigado desde já.

2. vascorama

vascorama Power Member

Comprava a Lian Li, até porque tenho uma e é de longe a melhor caixa que tive, excelente qualidade de construção mesmo!
    Mas comprava antes esta:

LIAN LI PC7 BLACK REV 3

Isto porquê, essa que falaste, o suporte dos discos é inferior à que eu digo.
    Essa que falaste, tem uma fan grande de lado, o que se fores para um cooler tipo o meu o mais certo é teres de a remover pois vai bater.
    E para rematar, a que eu referi tem um suporte com uma fan regulável em comprimento para arrefecer a gráfica, e já trás 3 fans incluidas.
    Custa cerca de 90€ na loja da água.

Tens uma review dela se meteres o nome que postei no google.

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  3. Antec P 182 Black ;)

4. tacd

tacd Power Member

O vascorama tem razão, as Lian-Li são de facto caixas muito boas quer a nível de construção quer a nível de acabamentos.

Mas as Lian-Li baixo de gama não são suficientes para acolher os PCs de hoje em dia.

Não sei que computador vais por dentro da caixa mas aconselhava-te a ir para a Antec Nine Hundred já que prezas o silencio e o airflow!

5. Weemer

Weemer Power Member

vê também uma nzxt tempest;)

6. LProlog

LProlog Power Member

Não pode ser porque na loja onde vou comprar o pc (e o vão montar) não existe essa.

Essa é um bocado mais cara e acho o design discutivel, para além de duvidar do air-flow.

Também ponderei essa, mas acho-a parecida com a antec (incluindo no preço) e por algumas reviews que li, de qualidade inferior.

7. Weemer

Weemer Power Member

Inferior só se for na qualidade de construção e materiais, no resto parece-me k a tempest ganha. Para mim a 900 e a tempest tao completamente empatadas.:P

8. TheX

TheX Power Member

Antes de ver a tempest ia para a 900. Agora já não sei...

Quando for comprar provavelmente vá para a tempest. Fiquei impressionado com a caixa.

9. LProlog

LProlog Power Member

A antec é superior em qualidade de materiais (pelo que li), mas a tempest tem outras coisas melhores; só não vou para a tempest porque é maior que a antec e eu já acho as dimensões (exteriores) da antec um bocado excessivas.

10. vascorama

vascorama Power Member

As nzxt são de chapa...pelo menos as que tenho visto...
    Se não puderes ir para a lili(o meu sistema tá lá todo e sobra espaço para crossfire que irei fazer...e muito mais se eu quisesse) vai para as antec, a p182 é muito fofa por acaso, há pouco tempo custava quase 200 aéreos...

11. ranger_azul

ranger_azul Power Member

Também me falaram da NOX coolbay HX, com boa qualidade de construção, mas não sei se é comparável às que foram mencionadas. Rondas os 93€.

12. LProlog

LProlog Power Member

Por aquilo que andei a ver, essa nox é uma imitação da 900, com qualidade inferior e o mesmo preço.

13. ranger_azul

ranger_azul Power Member

A 900 não tem e-sata >(>(>(

Partilhar esta Página