1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa para PC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por joker_josue, 26 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1435)

1. joker_josue

joker_josue Power Member

Boas,

Eu precisava de uma caixa para o computador, onde a "respiração" fosse feita pelo topo e pela frente (sem contar com a fonte).

Não conheço muito esse tipo de caixas, mas andei a fazer uma pesquisa e encontrei esta:
    AEROCOOL Strike-X One Black

O meu objectivo nem é tanto o "estilo" da caixa, preciso é que a respiração seja da forma que indiquei, pois o PC vai ficar num local em que as laterais vão quase ficar tapadas...

Essa que indiquei o valor anda a rondar os 30 e tal euros, por isso o orçamento seria a rondar esse valor.

Conhecem alguma que recomendariam ou acham que esta é boa.

Obrigado.

2. jotinha17

jotinha17 Banido

Dos 30€ ate os 50€ tens algumas escolhas a fazer, mas a caixa tem mesmo de ficar nesse sitio ? Não dá para fazer uns ajustes ? Por exemplo eu cortei um bocado da gaveta da secretaria onde fica a caixa e tambem lhe tirei o fundo para ela ficar no chao, é sempre mais fresco...
    Porque tapar as laterais não convem, ja que as tens era bom tirares proveito, mas se não der sim essa caixa serve perfeitamente...

3. joker_josue

joker_josue Power Member

É verdade, mas não me dá muito jeito mudar a torre de sitio.
    Ela tem algum espaço na lateral, uns 3cm, mas acho muito pouco, e acho que ao fim de algumas horas a trabalhar o calor acabe por ficar ali concentrado o que não é vantajoso.

Por acaso já pensei em instalar uma fan exterior, junto a lateral, para fazer o ar circular nesse local, talvez seja mais barato e eficaz, não?
    Assim evitava ter de comprar outra caixa...

Última edição: 27 de Junho de 2012
  4. Nox Hummer SX (45,9€), o Jotinha17 fez um grande mod nessa caixa,

mas de origem já é muito fixe (vou comprar uma na proxima semana.

Thermaltake commander MSI (45,9€)também é louca, mas a caixa em si tem uma sensação de metal barato.

Unico problema é o facto de não virem com as fans todas, mas a hummer tem espaço para 5 fans.

Se quiseres, tens outras mas os valores é sempre a subir a partir daí.

5. jorgec111

jorgec111 Power Member

6. It offers superior ventilation with front mesh panel, vents on TOP, bottom, and side panels

Front: 120mm Red LED fan x 1
    Rear: 120/90/80mm fan x 1 (optional)
    Bottom: 120mm fan x 1 (optional)
    Side: 120mm fan x 1 (optional)

não diz nada sobre fans no topo....

portanto fiquei confuso com o site da cooler master. não sei se tem fans ou não, ou se é apenas grelha.

btw não há imagens de cima

7. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Lancool Pc-k58

Partilhar esta Página