1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Caixa para Water Cooling

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tomasmiranda, 27 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 430)

1. Boas,
    Alguém me pode recomendar uma caixa para o pessoal que tem os orçamentos mais reduzidos.
    A minha intenção era uma caixa que desse para por water cooling supostamente será grande pois não quero por nada do lado de fora, tipo radiadores...
    A caixa deveria incluir:
    -Preparação para o Water Cooling
    -Uma arrumação para os cabos para que possa ficar bem esteticamente.
    O orçamento para mesma será entre 100-150euros, ou menos de for caso disso.

Cumpz.

2. O que acham da Nox Coolbay TX acham que cabe la tudo?

3. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

amigo nao podes fazer doublepost ou neste caso triple,,, lol
    vais a um site de informatica e filtras ate ao valor que pretendes gastar e depois escolhes a bigtower que mais gostares embora hoje em dia existam tambem idtowers ja com excelente espaço,arrumacao...

4. bruno3691

bruno3691 Power Member

Com qualquer caixa podes colocar WC, só tens que dar uso à imaginação.

5. benzinicod4

benzinicod4 Power Member

vou buscar a zalman z11 plus, é basicamente apenas air cooling, mas tem bom espaço interior e estetica exterior , o espaço interior e a arrumaçao, é algo de extraordinario. e custa menos que 70 euros. mas isso é o que gosto para mim, talvez para algo mais extremo, tens a ANTEC NINE HUNDRED TWO, COOLERMASTER HAF 932 ADVANCED (ADORO, mas é mais cara que sei la o que, 140 euros), e tambem tens o caso da NZXT PHANTOM 410 BLACK que ja tinha visto na altura que era feita propria para water cooling, apenas nao gosto do visual dela, de resto tem as utilidades todas para uma boa caixa de WC

Partilhar esta Página