Caixa pc aluminio

não leves a mal as minhas criticas, acho o teu projecto de louvar, mas não sou muito de estar apenas a responder "fixe, continua", etc. Isto é um forum, um local de troca de ideias. Eu dei a minha opinião, não tens que levar a mal, eu quero é que este projecto tenha sucesso ;)
Já vi que tens isso bem delineado, continua. Ainda assim não acho grande ideia essa da fonte, porque se o fosse, as grandes marcas também a adoptavam.
Cumps
 
Não levo nada a mal tas a vontade mas sabes que as grandes marcas produzem aquilo que os clientes mais querem e não o mais eficiente ou melhor para alem que da muito mais trabalho fazer desta maneira mas penso que quando eu tiver as laterais com as grelhas vais perceber melhor a ideia e ate vais gostar.
 
Até aqui está um trabalho perfeito!

Só uma questão, a fonte tem bom airflow assim dentro da cage da frente? Ou ainda vais alterar?
 
A fonte vai ter bom airflow amanha já posto fotos dela montada para a malta ver e comprovar.
Acerca dos cabos espero em breve começar a abrir buracos para eles também, o tempo é que tem sido pouco.
 
Mais fotos com a fonte já montada e buraco para ventilação aberto por baixo:
DSCN0451.jpg

DSCN0450.jpg

DSCN0446.jpg

DSCN0444.jpg

DSCN0441.jpg

DSCN0445.jpg

DSCN0448.jpg

DSCN0447.jpg


Comecei também a cortar as grelhas na lateral que me dizem do desenho para a lateral?:
DSCN0442.jpg
 
Pelo que vejo, vai ter muito boa ventilação, directamente para fora da caixa, para baixo, logo parece-me muito bem!
É preciso tempo e paciência para fazer os buracos dos cabos, imagino que ainda sejam uns quantos!
Bom trabalho.
 
Pelo que vejo, vai ter muito boa ventilação, directamente para fora da caixa, para baixo, logo parece-me muito bem!
É preciso tempo e paciência para fazer os buracos dos cabos, imagino que ainda sejam uns quantos!
Bom trabalho.

Também estou convencido disso quanto aos buracos dos cabos só estou a fazer conta de fazer 1
 
Nesta caixa fica mesmo bem aquela pintura da BMW que um user aqui postou há uns tempos...
Aqueles orificios na lateral ficaram muito bem. Parabéns.
A fonte desde que a caixa tenha um pouco de altura para o chão e que não tenhas chão com tapetes parece-me não haver problema.
 
Está a ficar uma caixa muito fixe, compravas uns neons (existem baratinhos) e pintavas em contraste tipo preto e laranja. Ficava lindo
Lembra-te que quanto mais aberta ficar a caixa melhor por causa da refrigeração :D
 
Back
Topo