Caixa pc aluminio

A caixa é para mim e eu não gosto de neons nem luzinhas nem pisca piscas gosto sóbrio simples pode levar uma pequena iluminação por dentro branca mas ténue nada de muita luz assim como as cores prefiro branco e preto ainda não sei a conjugação mas será nestas cores.
 
belo trabalho !

Quanto a cor a minha opinião sempre foi " Cor é vida " :lol:

Preto é fixe mas um dia tudo será preto !

Aproveita esse belo projeto e coloca cor nisso, nem sempre sinônimo de cor é "estrondoso, berrante, feio " basta encontrar a combinação perfeita :) simples e bonito como os carros de origem !

Abraço e força nisso !
 
preto com listas/contornos laranjas :P (tipo a nzxt phantom)

um preto ou branco com toques aqui e ali cinza/prateado não? tipo a nzxt h2 branca


já agora, parabéns pelo projecto até agora e boa sorte :)
 
Esta caixa em branco, com as grelhas em preto e umas linhas suaves de laranja, azul ou vermelho ficava porreira.

Experimenta fazer uma modelação 3d para prototipares isso.
 
Acho que o truque está em simplificar a caixa. São os pequenos detalhes que fazem grandes trabalhos. O objectivo é ter menos azeite possivel. :D

Btw, quando eu disse laranja, azul ou vermelho queria dizer apenas uma destas cores em conjugação com o preto e branco.
 
Só existe um pequeno problema eu não percebo nada de modelação tenho que imaginar de cabeça e sinceramente não sei bem ainda as cores que vou usar uma coisa tenho a certeza azeite é que não quero lol.
Já á muito tempo que ando a tentar resolver o problema dos pés para a caixa porque a mulher quer que a caixa tenha rodas para ela arredar e limpar e eu andei a ver as rodas para caixas e basicamente não gostei de nenhuma acho-as feias e muito altas e normalmente tem muito plástico que é um material que odeio de modo que arranjei um meio termo em que a caixa movesse por meio de umas esferas e ao mesmo tempo vai ficar tudo escondido e dá a ideia de ser um pé normal em principio vou usar depois um tubo inox escovado para cobrir o pé aqui deixo fotos dos pés:
DSCN0470.jpg

DSCN0467.jpg

DSCN0468.jpg
 
Última edição:
Fica muito porreiro e original. Isso destina-se propriamente para que uso essas esferas? Não conhecia :) onde posso arranjar?
 
Essas esferas não vão arranhar o chão ou mobília? De facto são muito práticas e discretas, mas é preciso ter em atenção onde vão pousar.
 
Estas esferas são incrivelmente polidas e rodam muito bem de modo que são usadas nas maquinas de carpintarias precisamente por suportarem muito peso e não riscarem o lacado dos painéis de madeira portanto estou descansado em relação a isso.
 
Está espetacular até agora, devo dizer, em tudo!!!
A ideia dos pés parece-me muito boa, fugiste ao tradicional e banal que todos conhecemos e que é usado por maior parte das vendedoras de caixas de pc!
Na minha opinião deves manter-te na ideia de simplicidade e pintar mesmo de preto e branco ou uns tons cinza no máximo, da maneira que está a caixa com tal limpeza visual, não vais estragar tudo com cores berrantes, mas isto é só o que eu acho.
Força com isso! Até aqui tenho ficado sempre "invejoso" quando vejo os updates, está um trabalho profissional!
 
Obrigado a todos e não fiques invejoso que isto dá uma trabalheira que nem te passa pela cabeça nem a ti nem a ninguém mas esta a ficar como eu quero por isso vale a pena.
 
Comecei então a avançar os suportes para os discos vai poder levar 7 no total, 5 de 3.5 mecânicos e suporte para 2 ssds bem como comecei a fazer os rasgos para o IO shield deixo aqui as fotos:
DSCN0473.jpg

DSCN0471.jpg

DSCN0472.jpg
 
A ver se acabo o I/O shield para soldar a chapa traseira hoje estive a soldar a vareta quadrada de alumínio onde vai aparafusar as calhas dos discos:
DSCN0480.jpg

DSCN0476.jpg
 
Boa tarde.
Mas que espetáculo!!!!! Continua com o projecto e certamente terás encomendas :) Charters de encomendas :)
Já pensaste em forrar isso com vinil a simular carbono? Ficaria espetacular, na minha opinião.

Continua com o bom trabalho
 
Muito obrigado pela força e sim já pensei no vinil de carbona na verdade já pensei em tanta coisa que não sei o que fazer vamos a ver.
Agora surgiu-me foi um problema depois da caixa estar pronta o meu cooler (que é um Thermalright Ifx-14) fica um pouco desenquadrado com a caixa logo vai sofrer um modd também nas pontas dos heatpipes levando umas capas em alumínio aqui está elas:

DSCN0483.jpg

DSCN0484.jpg


Isto para esconder as pontas que foram soldadas e cravadas que ficam feias aqui esta o antes:

DSCN0482.jpg



E agora já com a capa que depois serão pintadas ou em branco ou preto ou ate umas brancas e outras pretas:

DSCN0485.jpg
 
Back
Topo