Caixa pc aluminio

Excelente. Agora é um projecto de topo com um bom watercooling aí dentro que ficará a matar certamente. Parabéns pela caixa mesmo.
 
Não conheço muito a técnica de anodizar mas porque ficaria melhor que pintada como um carro?
O preço não sei mas não deve diferir assim tanto de pintar como se fosse um carro que é particularmente dispendioso.
 
Não conheço muito a técnica de anodizar mas porque ficaria melhor que pintada como um carro?
O preço não sei mas não deve diferir assim tanto de pintar como se fosse um carro que é particularmente dispendioso.

Os preços não sei, mas que fica mais bonito, isso fica, olha aqui uns exemplos de umas canecas anodizadas :D
366660580_155.jpg
 
Miggydemo grande caixa, muitos parabéns sei que deve ter dado muito trabalho

a principal vantagem de anodizar alumínio é que depois de estar mesmo que fique riscado o alumínio ele nunca perde a cor.
 
isso do bonito ou não, nunca vale a pena discutir...vai de gostos

a mim as canecas que postaste fazem-me lembrar as bolas das arvores de natal lol

mas p.ex. nos carros, gosto daquele colorido metalizado...não é propriamente 'glossy'...pelo menos não usaria esse termo, se estamos a falar do mesmo tipo lol



a não ser que falemos da Natalie Dormer, quem disser que não é bonita devia estatelar-se no chão e aleijar-se moderadamente :x
 
Back
Topo