Caixa pc aluminio

Excelente, excelente trabalho... :)

Em relação à pintura...ou mandar anodizar ou mandar lacar...

Pintado, mesmo que seja bem pintado, vai ficar muito susceptível a riscos...

Muitos parabéns, excelente mod!!!
 
Para mim o mais bonito de tudo seria um preto anodizado escovado. Mas é provavelmente o mais dificil de conseguir! :D

http://www.lotustalk.com/forums/att...ller-door-surround-neckplateblackanobrush.jpg

As peças que vejo mais anodizadas são peças de mota/carro e coisas do género. Penso que em cores muito vivas é capaz de ficar um pouco berrante. Mas que tem muito mais durabilidade em alumínio, tem sem duvida.

De qualquer forma, pesquisa sobre isso. Não faço sequer ideia onde/como se faz e os preços....
 
Anodizado, é uma reaçao quimica que deixa aquele aspeto.. tipo Lian Li.. muito bonito..

pintura, pra ser a serio, e evitar riscos, teria de ser pintura eletrostatica.. fica a dica ;)
 
Pois fica, tal como o solrac611 referiu fica estilo Lian-Li, com uma aspecto de qualidade. Partindo do principio que fica bem feito e na cor certa, claro! :D
 
Isso é tudo muito bonito mas será que dá para na mesma peça pintar de preto e branco só na borda tipo isto?
DSCN0240pintado.jpg
 
anodizado escovado fica ainda mais parecida com o acabamento e aspeto da tj07

http://www.*****.com/fotos/torres/torres_atx/silverstone_tj07.jpg
 
O projecto assim que eu puder vai avançar para a fase final já recebi material da pintura e esta brutal sobre o cabo imagino que se venda em qualquer lado tipo worten e afins este já não me lembro onde comprei.
 
vi o topico desde o inicio e deixa que te diga que fizeste um excelente trabalho!! mas deixa me perguntar uma coisa? A janela e a configuração geral não tão ao contrário? penso que sim :/
 
@carlos6698 Não tenho dormido bem e se calhar é por isso que não estou a perceber o problema em ele ter tudo "rodado" em relação ao normal...
Há algum problema evidente com isso?
 
vi o topico desde o inicio e deixa que te diga que fizeste um excelente trabalho!! mas deixa me perguntar uma coisa? A janela e a configuração geral não tão ao contrário? penso que sim :/

O smile levou-me a crer que era um problema.
Entendido então.

Fotos do projeto acabado era interessante de ver @Miggydemo

A janela e configuração é mesmo assim chama-se atx invertido e penso ser a melhor maneira de dispor o cpu e principalmente a gráfica cujo calor sobe naturalmente apesar de depois ter ajuda das fans de 200 que tem em cima.
Sobre o finalizar do projecto ninguém esta mais ansioso do que eu mas infelizmente a minha lesão do joelho foi mais grave tendo feito também rutura de ligamentos e não esta a correr muito bem mas em breve espero recomeçar e entrar na recta final.
Obrigado a todos pela força.
 
Com o tempo já me tinha esquecido dos motivos da pausa...
Joelho é sempre complicado de operar e mesmo depois disso a fisioterapia embora tremendamente chata é importante.
As melhoras!
 
Back
Topo