1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa PC em Madeira - 1º Projecto [Fotos FINAIS - post 292]

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por jjooll, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 363; Visualizações: 79740)

1. jjooll

jjooll Power Member

Viva.
    Venho aqui partilhar o meu 1º projecto. Não se isto é moding pois não vou modificar quase nada, mas antes fazer de raiz. Sou novato aqui, apenas criei um topico e vamos lá ver se as imagens são bem postas.

O que espero conseguir fazer é uma caixa para PC em Madeira em que o objectivo é, além de me divertir (ou ganhar dores de cabeça) é fazer uma caixa que possa ser o mais silenciosa possivel.

A estética é importante, mas não é nisso que me vou focar. Não estou a pensar utilizar neons nem paineis acrilicos pois a caixa servirá para colocar no chão, quase escondida. Não tenho tempo para Lan partys nem posso jogar pois sofro do sindrome do tunel do carpio. Mexer num rato faz doer-me os dedos.

Apesar de a estética não ser do meu enfoque gostaria que me dessem ideias, para pelo menos não ficar um monstro.

Desenhei a estrutura da caixa em 3D para falhar o menos possivel (acho que me deu mais trabalho a desenhar que vai dar a fazer). Aqui ficam algumas fotos do desenho:

Ora bem, isto é apenas a estrutura, falta as forras.

Já comprei algum material no Bricomarché e em outra loja,

Parafusos para madeira, Leds, botões, puxadores (eles são diferentes na foto mas já troquei),cantos metálicoseum conjunto de acessários para PC (parafusos) e uma grelha metálica.

A madeira já tenho e tenho ferramentas boas para o trabalho.

Estou a pensar em Lacar (pintar) em preto brilhante, mas esta cor tem um revés. Um pozito e nota-se logo. Pensei em branco,vermelho, cinza ou metalizado. As cores brilhante são mais bonitas mas sujam-se mais.

Quando avançar mais coloco novas fotos. Digam o que acham.

Fiquem bem

Última edição: 5 de Outubro de 2008