1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Elite80, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1067)

1. Elite80

Elite80 Power Member

Preciso de comprar uma caixa em Aluminio para o meu pc mas não quero gastar mais de 100€, agradecia sugestões e marcas!

Obrigado

2. Elite80

Elite80 Power Member

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

4. Elite80

Elite80 Power Member

Eu keria k fosse de aluminio e que fosse practicamente fechada, pk onde tenho o meu pc apanha muito cotão e pó e dps o cooler faz muito barulho...kuando arranca então parece dakeles figirificos antigos :D

Existe caixas dessas?!

Tks

5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Caixas muito boas por menos de 100€:
    - Lian Li PC7
    - Coolermaster CM690
    - Thermaltake Soprano
    - Aerocool I-Curve
    Seja com qual for estás muito bem servido :)!
    Cumps

6. Jesp

Jesp Power Member

Não é bem assim. Basta veres a lian-li que é um dos fabricantes de caixas mais conceituado do mercado. As caixas desta marca são totalmente em alumínio e dificil é encontrar modelos a menos de 100€.
    As caixas em aluminio, quando são de boa construção, são resistentes, leves e frescas (e caras).

7. siul2k

siul2k Power Member

Boas!

Ja agora tambem gostava que dessem algumas ideias! :) Queria um caixa bonita.. Aluminio tambem! Nao muito cara.. =P

cmps

8. Jesp

Jesp Power Member

Tal como referido anteriormente, a Lian Li PC7 é uma boa aposta.

9. JMoura

JMoura Power Member

Concordo com o Jesp.

É sim duvida a melhor caixa seja em termos de qualidade de construção e material.

10. Jesp

Jesp Power Member

Se quiseres subir a parada (+- 140€) tens a LIAN LI PC-A16 SILVER :009:

11. deves te ter enganado porque é ao contrario, nao á é muitas caixas de aluminio a menos de 100€,(dei eu tanto dinheiro pela minha tj9 e afinal é de aço:mad:) agora fora de brincadeira para mim acho que ficas bem servido com a lian-li pc7 é uma caixa sobria (como eu gosto) e com a qualidade das lili

Partilhar esta Página