1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ski3, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 593)

1. ski3

ski3 Power Member

Boas,

Após a minha caixa Nox coolbay 25 ter sofrido um "acidente" preciso de comprar uma caixa nova, queria uma caixa ate 55€ max com bom airflow e com tool free...de preferencia com lateral em acrilico.

Estive a ver esta thermaltake http://www.way2buy.pt/product_info.php?products_id=1408 o que acham?
    Alguem pode dar uma opinião sobre esta caixa?
    Que alternativas aconselham?

Obrigado

2. Flake

Flake Power Member

Thermaltake? Tantas outras marcas que podes comprar, vais logo para essa marca :mad: Eu nunca gostei dessa marca, claro que cada um tem os seus gostos...Até 55€ é complicado para comprares alguma coisa em condições é preferivel juntares mais uns "trocos" e comprares algo em condições, uma caixa bem comprada pode "durar toda a vida"...

Eu cá tenho esta e não estou nada arrependido de a ter comprado, adoro a caixa:

Antec Nine Hundred - 106.50€

3. RSC

RSC Power Member

Tens a Antec Three Hundred, por ~ 55€, que é uma caixa excelente.

4. ski3

ski3 Power Member

Boas,

Ok tudo bem mas para mim estar a dar 100€ por uma caixa e puxado.
    Dentro do orçamento que dei e das características que coloquei queria ver se alguém tinha mais alguma sugestão.
    Mas as caixas da thermaltake não têm qualidade?

5. Em termos de acabamentos não. Tive uma e não gostei.

Com o teu orçamento, comprava a que o RSC sugeriu. ;)

6. samuka92

samuka92 Power Member

Última edição: 8 de Abril de 2009
  7. ski3

ski3 Power Member

Parece-me bacana essa caixa.
    Alguem conhece a caixa sabem me dizer se tem qualidade?

8. samuka92

samuka92 Power Member

Lê o meu post acima;)

Partilhar esta Página