1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa quentita

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Quaddamage, 7 de Julho de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 578)

1. Quaddamage

Quaddamage Power Member

Oi boas

Queria comprar um gráfica nova pro meu pc e vi uma g-force fx 5800 usada com um preço muito em conta (não são as ultra). Já ouvi falar que estas placas aquecem muito e gostava de saber até que ponto é perigoso instalar no meu pc, já qu eo meu sistema já é um bocado quente. As temps. em idle, é de cpu 40 º e da caixa é de 38 º. Será que com esta nova placa, a jogar, posso por em perigo os componentes do meu pc? Não tá nada em overclocking nem tenciono pôr. Tem uma ventoinha frontal a fazer intake de ar e um volcano 12 no cpu. Não dá para instalar mais ventoinhas na caixa, não tem lugar.

A que partir de ke temps. da caixa começa a ser perigoso para os componentes? 50º? 60º? (sem overclocking)

Cumps.

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Tens a certeza k keres?!? Olha k tens muito boas placas por baixo custo.

3. Quaddamage

Quaddamage Power Member

hmm? Tenho a certeza que quero o que? A grafica? Esta fx 5800 é da Pixelview e consigo arranja-la a 125 €. Afinal é um bocado melhor que uma redeon 9600 xt, que novas tão a 165 € acho. Mas a minha dúvida é das temps. não é da gráfica...

Quero saber se é seguro instala-la no meu pc.

Cumps.

Partilhar esta Página