1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Recom Powerstation + cooler Tuniq Cabe?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ze_rafael, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 641)

1. ze_rafael

ze_rafael Power Member

Tenho uma caixa Recom Powerstation e gostava de saber se o cooler tuniq cabe na caixa.

Alguem que tenha este 2 componentes?

Cumprimentos

2. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Mede a largura da tua caixa, esta tem de ter pelo menos 19 cm para tudo funcionar,
    aquilo tem com board e tuniq fica com 15,5 cm, e o que dizem é que tem de ter 19 para ter "espaço de manobra"

***Pelo que vi (pode tar errado) a tua caixa tem 29,5 cm de largura (o que acho que é demasiado) por isso tens mta folga

Última edição: 30 de Novembro de 2008
  3. ze_rafael

ze_rafael Power Member

Obrigado pela resposta

Tive agora a medir e tem 20 Cm.

Mas existe um pequeno problema. A minha lateral é em acrílico e tem uma ventoinha de 80mm mesmo a frente do processador.

Provavelmente vou ter que a retirar certo?

4. blackcupra

blackcupra Power Member

basta a caixa ter 18cm de largura que cabe, fica a cabeça do tuniq mesmo encostado na tampa da caixa, mas cabe :D

5. ze_rafael

ze_rafael Power Member

Ja agora li no teu my system que tens uma board igual a que vou comprar. Tens o tuniq na vertical ou na horizontal?

6. blackcupra

blackcupra Power Member

Ta na vertical, não te preocupes que a board não se parte :rolleyes:

7. ze_rafael

ze_rafael Power Member

Estou para comprar umas memorias iguais a essas. As tuas são aquele pack que traz as 3 ventoinhas para melhor air flow das memorias? Essas ventoinhas não batem no tuniq?

8. blackcupra

blackcupra Power Member

as minhas não traziam as ventoinhas, mas sobra espaço suficiente para as montar sim

9. ze_rafael

ze_rafael Power Member

Ja agora aproveito a thread.

Será que uma Evga gtx 260 cabe na Recom Powerstation? E que dizem que são maiores que a 8800 ultra.

10. ze_rafael

ze_rafael Power Member

Alguem sabe responder?

Cumps

Partilhar esta Página