1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[CAIXA] Scythe Announces FenrisWolf PC Case

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por norim_13, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 2463)

1. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Fonte - Tech Power Up

Última edição: 4 de Novembro de 2009
  2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

pena ter a fonte em cima...de resto tá bonitinha

cumps ;)

3. omissirev

omissirev Power Member

Realmente é uma pena a fonte estar em cima, mas a frontal também não é muito bonita :X mas... gostos nao se discutem.
    Já agora, a que preço chegará ca?

cumprimentos

4. Sandro_16

Sandro_16 Power Member

Para entrada no mercado, nem está nada má.

Fonte e tal .. Dou lhe 4/5

5. legend999

legend999 Power Member

É carinha para uma mid-tower(pudera,full aluminium).E parece ter pouco espaço para arrumação.

Compensa mais ir pra uma Antec 902,IMO.

Cumps.

6. gUzE

gUzE Power Member

A 902 e esta, são caixas declaradamente diferentes

7. legend999

legend999 Power Member

Estão no mesmo Price Range,daí o que disse.

8. gUzE

gUzE Power Member

Esta aposta em qualidade e silêncio, não em muitas entradas de ar e espaço.
    Na minha opinião uma caixa em aluminio diferencia-se sempre de uma em aço.

9. Lloyd

Lloyd Power Member

Não me parece que os valha.

10. gUzE

gUzE Power Member

Convém fundamentar porquê

11. Lloyd

Lloyd Power Member

Convém é que seja demonstrado porque é que vale 100 €. Não apresenta soluções de arrumação de drives ou cabos inovadoras, antes vulgares. Demasiado simples. Se for pela qualidade dos materiais, há soluções mais baratas e com melhor aspecto.

12. gUzE

gUzE Power Member

É toda em aluminio, pintada de preto, ventoinhas slip stream, caixa anti-vibrações para os discos, etc.
    Basicamente, é uma caixa com um aspecto muito sóbrio, qualidade e baixo ruido.
    Diz lá quais as caixas em aluminio e com pintura conheces por este preço, e depois ainda lhe adicionas umas ventoinhas de "nome"(que não valem 5€).

Como já tinha dito, uma caixa em aluminio é bem diferente de uma caixa em aço. Se não gostas do "look" dela, diz isso(gostos não se discutem), agora dizeres que não vale o preço.
    Ás vezes a simplicidade é uma virtude.

13. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Por esse preço, acho que preferia uma Lian Li PC-7F. Em relação a essa, tem a grande vantagem de ter a fonte na base.

14. xms1

xms1 Power Member

Porque é que ter a fonte em baixo é melhor?

15. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Para a fonte não estar a ser refrigerada com o ar quente produzido pelos restantes componentes.

16. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

E também porque liberta um pouco aquela zona junto ao dissipador do processador permitindo por exemplo, a colocação de ventoinhas no topo, ou mesmo um radiador no caso de se querer colocar WC.

17. JPCroft

JPCroft Suspenso

Não acho a caixa feia e acredito que seja uma caixa com bastante qualidade. Só não gosto é da porta na frontal, porque de resto, não tenho nada a apontar!

18. Starrk

Starrk Power Member

Se tivesse a fonte em baixo seria a minha próxima caixa. É simples, parece ter bom airflow, mas protegido com os filtros. Acho que tem possibilidades de se tornar numa caixa muito silenciosa.

Partilhar esta Página