Caixa - sem ventoinhas

telheiras

Power Member
Boas! Gostava de saber se sabem de alguma caixa que não venha com ventoinhas, mas tenha espaço para 2 ou 3 de 120mm.

Não confio muito na ventoinhas de origem (já tive 1 má experiencia com o barulho!) e não queria facilitar agora. Se fosse possível escolher eu mesmo todas as ventoinhas do pc, era o ideal!
 
Boas! Gostava de saber se sabem de alguma caixa que não venha com ventoinhas, mas tenha espaço para 2 ou 3 de 120mm.

Não confio muito na ventoinhas de origem (já tive 1 má experiencia com o barulho!) e não queria facilitar agora. Se fosse possível escolher eu mesmo todas as ventoinhas do pc, era o ideal!

Que tal comprares a caixa e depois trocares as ventoinhas? LOL
 
Uma caixa não te fica mais barata por trazer ou não ventoinhas. Compras a caixa e as ventoinhas que queres. As que vieram com a caixa, vendes ou fazes uma brincadeira com elas :D
 
Todas as marcas minimamente decentes de caixas já trazem pelo menos uma fan de origem.
Se as queres trocar depois, muito bem!

Mas insistires em comprar uma caixa SEM nenhuma fan arriscas-te a:
- comprar uma usada em bom estado em que o user lhe tenha tirado as fans.
- comprar uma marca estranha e/ou de má qualidade.

E como já te disseram, o facto de vir com fans não encarece a caixa. Vê isso como um extra! ;)
 
as que vieram com a minha caixa levaram logo tratamento anti-leds e mais tarde acabei por troca-las
as caixas deviam existir sempre nas duas versões, com ou sem fans, mais baratas no 2º caso
 
as que vieram com a minha caixa levaram logo tratamento anti-leds e mais tarde acabei por troca-las

Por acaso tenho uma duvida. Nunca me aconteceu, mas se eu comprar uma caixa que tem uma(as) fan(s) com leds e não quiser o led activo, como faço esse tal tratamento?
 
Por acaso tenho uma duvida. Nunca me aconteceu, mas se eu comprar uma caixa que tem uma(as) fan(s) com leds e não quiser o led activo, como faço esse tal tratamento?

É fácil... por norma essas fans trazem 2 cabos... um para a fazer funcionar e outro para fazer ligar o led! Basta não ligares o cabo do led e já está! :)
Pelo menos na minha Thermaltake Shark... é assim que funciona a fan ;)
 
só tem uma ventoinha..

nao percebo o que querem dizer por "trazer ventoinhas de origem é uma mais valia".

se eu não as quero, como pode ser uma mais valia? Vou estar a pagar por uma coisa que vou meter para um canto... Dai eu preferir escolher por mim as ventoinhas.

mas já me resignei... agora estou a ver qual a caixa que devo comprar.

Antec Three Hundred
Antec Nine Hundred
Coolermaster CM690
3RSystem R110

queria uma caixa que nao deixasse passar muito barulho! :)
 
só tem uma ventoinha..

nao percebo o que querem dizer por "trazer ventoinhas de origem é uma mais valia".

se eu não as quero, como pode ser uma mais valia? Vou estar a pagar por uma coisa que vou meter para um canto... Dai eu preferir escolher por mim as ventoinhas.

mas já me resignei... agora estou a ver qual a caixa que devo comprar.

Antec Three Hundred
Antec Nine Hundred
Coolermaster CM690
3RSystem R110

queria uma caixa que nao deixasse passar muito barulho! :)

Se não queres barulho a Antec P182 é melhor.

Cumps
 
Por acaso tenho uma duvida. Nunca me aconteceu, mas se eu comprar uma caixa que tem uma(as) fan(s) com leds e não quiser o led activo, como faço esse tal tratamento?

há luzes de dois tipos, um deles nem sei se é LED
-nas fans que tem o LED é so cortar as ligaçoes ao LED e deixa-las(nao unir!)
-há tb umas fans que tem um genero de fita que dá luz com a energia do movimento(?)->eu arranco(arranquei) essa fita

nessas com fita é porreiro po-las a dar luz mesmo sem estarem ligadas, basta soprar com um compressor, po-las a girar a uma determinada rpm e dão luz :lol:
nao conheço o funcionamento daquilo, mas deve ser tipo um dínamo
 
há luzes de dois tipos, um deles nem sei se é LED
-nas fans que tem o LED é so cortar as ligaçoes ao LED e deixa-las(nao unir!)
-há tb umas fans que tem um genero de fita que dá luz com a energia do movimento(?)->eu arranco(arranquei) essa fita

nessas com fita é porreiro po-las a dar luz mesmo sem estarem ligadas, basta soprar com um compressor, po-las a girar a uma determinada rpm e dão luz :lol:
nao conheço o funcionamento daquilo, mas deve ser tipo um dínamo

Obrigado rav3n e _MoReNo88_.




Sobre as caixas que indicaste, eu tenho visto reviews da Antec Three Hundred e tenho gostado daquilo que vejo.
 
Back
Topo