Caixa Silenciosa

É um bela caixa. Infelizmente é difícil de encontrá-la à venda quer
em Portugal ou mesmo lá fora.
Mandar vir de fora é complicado. A caixa pesa 25Kg.

Podemos convencer alguém a importar algumas...
Se arranjarmos meia dúzia de pessoas interessadas podemos
falar com um certa loja para tratar da importação. :D

É coisa para 500€ não é?
 
Eis uma caixa que eu vou ter quando for grande :D

Já se falou na caixa neste forum e inclusive acho que já há reviews dela pela net.
 
Só é pena duas coisas:

- Tem um preço que ai Jesus... (mas ok, qualidade paga-se)

- Não deve ser compativel com o formato BTX.

Se fosse era daqueles excelentes investimentos, daria para uma porrada de anos.
 
Pois isso do BTX é bem tramado
Isso também não me parece lá muito future proof se como for. Quando se ve as especificações na diagonal dá a sensação de o arrefecimento do CPU e da gráfica estar quase no limite actual.
Mais os 25 Kg... Esquece la as LAN's
Bem não deixa de ter valor para quem não se importar de largar os €500 e suportar os inconvenientes
O Silêncio é de ouro não é o que se costuma dizer?
 
25KG é mau para lans?

Tomara eu, que agora tenho que levar a Prometeia atrás! :D

Essa caixa poderá ser encomendada na *****... mas não deve ficar lá muito barata! :(
 
500€...

nas reviews que li falavam em $1400 ....

além disso p/ uma radeon 9800 precisas de um 2º conjunto de heatpipes...

penso que uma solução mais barata seria um Lian li full tower em aluminio, com uma fonte zalman ou be quiet, um bom dissipador da Zalman, com vent "silenciosa" , um heatpipe p/ a VGA, e os disco montados nos heatpipes da zalman p/ hdd.

mas k a caixa é qqr coisa, ai isso é.... pelo k li é o ideal p/ estúdios de som e/ou imagem...
 
ruymoreira disse:
500€...

nas reviews que li falavam em $1400 ....

além disso p/ uma radeon 9800 precisas de um 2º conjunto de heatpipes...

penso que uma solução mais barata seria um Lian li full tower em aluminio, com uma fonte zalman ou be quiet, um bom dissipador da Zalman, com vent "silenciosa" , um heatpipe p/ a VGA, e os disco montados nos heatpipes da zalman p/ hdd.

mas k a caixa é qqr coisa, ai isso é.... pelo k li é o ideal p/ estúdios de som e/ou imagem...

Eu fazia antes uma lian-li com uma daquelas fontes sem ventoinhas dois evo 360 a passivo e cpu/vga/nb/discos watercooled só ouvias a bomba :D
 
Uma caixa sem ventoinhas para cooling a ar não se compara a qualquer
outra solução em termos de silêncio, fiabilidade e segurança.
 
sem duvida e uma ideia original e ate ta bem concebida! tendo em conta q nao deve ser la muito barata de produzir axo q o preço n ta caro pois ja vemos algumas caixas bem mais simples(so msm caixas) por 250€!

Mas msm assim e algo q apenas fika ao alcanse de mto poucos!
 
eu bem disse que ela era cara...
além disso, pelo que vi no .swf só dá p/ 2x ODD + 1 HDD... mesmo um segundo hdd precisa de um 2º suporte.
além do que é caixa p/ montar e esquecer, pois dá cá uma trabalheira 8o .... entre parafusos e "heatpipes" deve demorar á volta de 1 a 2 horas a montá-la... só de ver a animação já fiquei cansado... :002:
 
ruymoreira disse:
eu bem disse que ela era cara...
além disso, pelo que vi no .swf só dá p/ 2x ODD + 1 HDD... mesmo um segundo hdd precisa de um 2º suporte.
além do que é caixa p/ montar e esquecer, pois dá cá uma trabalheira 8o .... entre parafusos e "heatpipes" deve demorar á volta de 1 a 2 horas a montá-la... só de ver a animação já fiquei cansado... :002:

LOL :D

Enfim tenho de escrever 10 letras bah...ng muda isto? :x2:
 
Back
Topo