Boas, em Fevereiro fui a uma loja PT buscar uma caixa TDT com a promoção que eles tinham o 1º equipamento ficava por 10€, em abril cancelei os serviços com a meo(já fora da fidelização) porque mudei de casa e não chegava o mesmo serviço à nova morada. Ontem recebo uma carta para pagar com 40€ sendo de uma penalização de caixa TDT, liguei para o 16200 disseram-me que foi por ter quebrado o fidelização de 1 ano. Quando fui à loja não me informaram que iria ter mais 1 ano de fidelização, nem quando cancelei o contrato me disseram que estava fidelizado. Ontem enviei uma reclamação por email para a PT e disseram-me que o valor era devido e tinha que o pagar. Hoje fui a uma loja PT e pedi o livro de reclamações e escrevi lá.
Na minha perspectiva se não fui informado no acto da compra do receptor TDT que tinha fidelização não sou obrigado a cumprir, nem fazia ideia que tal fidelização existia.
Tenho razão?
Na minha perspectiva se não fui informado no acto da compra do receptor TDT que tinha fidelização não sou obrigado a cumprir, nem fazia ideia que tal fidelização existia.
Tenho razão?