1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa Thermaltake e Temperaturas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kristian0, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 3691)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Como ver a temperatura da cpu e da memoria???

Ja agora eu tenho uma caixa da thermaltek:[​IMG]

e tem o visor onde mostra as temperaturas:

Mas o meu dá-me temperaturas no T1 de 61.4ºc e no T2 dantes dava por volta dos 20 e subia para os 30 quando puxaca mais pelo pc e agora da temperaturas de 8ºc/15ºc, Acho que estas temperaturas estao mal mas o que faço para acertar isto???

O que é o T1 e o T2? Sao temperaturas do quê????
    e o FAN1 e o FAN2 o que significa????

respondam e ajudem

CUMPS

2. Eu não tenho uma caixa Thermaltake, mas imagino que o *manual* da caixa explique como se fazem as ligações aos sensores de temperaturas e ao que corresponde a T1 e a T2. Com os valores da imagem, T1 é provavelmente a temp de alarme e T2 a temperatura 'real'.

Se for assim FAN1 corresponde provavelmente à velocidade de rotação da ventoinha do (dissipador do) processador e FAN2 corresponde provavelmente à velocidade de uma das ventoinhas da caixa. Mais uma vez a consulta do manual pode ajudar a esclarecer isto. Se a caixa for em 2ª mão e não tiveres o manual, talvez o consigas encontrar online, no site da marca.

Última edição: 28 de Agosto de 2006
  3. Kristian0

Kristian0 Power Member

A T1 e T2 varia por isso a T1 nao é a temp de alarme agora eu queria saber como ver as temp certas, acho que é apartir da board:

Tipo isto que tirei de um post de um projecto.

Já fui ver ao manual e nao diz nada do T1 T2 so fala nos Fan's acho que o T1 é do cpu e o T2 das memorias mas como ir aquela cena da board para confirmar as temps????

Última edição: 28 de Agosto de 2006
  4. Kristian0

Kristian0 Power Member

ok ja consegui ver a temperatura logo no arranque como mostra a figura anterior mas o T2 nao consigo acertar. Ajudem.

Cumps

PS. a T1 é mesmo a temp do cpu o T deve ser da memoria mas amim dame valores de 15ºc e na verdade como vi no arranque este velor é de 30ºc +-

5. atlante

atlante Power Member

T1 deve ser o CPU
    T2 deve ser o *****

Nao conheco nenhum sensor de temps nas memorias.

Instala o Speedfan e verifica as tuas temps no windows, logo ficas com mais certezas sobre qual é qual

cumps

6. WindWalker

WindWalker Power Member

O T2 deve ser a temperatura da motherboard (chipset).

7. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Eu tenho uma Xaser III com a Hardcano.

a T1 é a temperatura de alarme, mesmo oscilando umas decimas...tu podes configurar pelos botões se queres por aquilo a 120 ou a 10º

A T2 é do sensor que está por baixo do CPU (plo menos na minha).

Exemplo da minha caixa: T1 está sempre a 60.0 e a T2 está a 25.8º neste momento, à tarde e em full load tava em 28º

Tou num 3200+ com stock cooling.

Partilhar esta Página