Caixa thermaltake

KarlMTC

Power Member
Há algum tempo mudei a caixa do meu desktop. Não é nada de especial, mas como foi a minha "introdução" no modding, meto aqui para o pessoal ver...



Aqui abrí o frontal da caixa, que é onde estão escondidos os drives DVD-RW e R. Tem duas saidas USB, e como sempre, uma saida para os phones, que não sei porque, mas tem a saida de audio trocada de um lado para o outro...





Aqui mostro um pouco mais do interior com... um ser extranho la dentro... :P



E aqui ficam mais duas para mostrar como é isto à noite!






Para dizer a verdade, fiquei desiludido ao receber a caixa. A tampa frontal é de plastico bastante fragil. Outro contra destas caixas é que se riscam muito facilmente, e ao ser brilhante nota-se bastante em alguns sitios. Outro problema que tive ha algum tempo foi a fan lateral, que começou a fazer barulho como se fosse um tractor... Isso, não sei como, mas consegui resolver...
Por outro lado, é comoda de abrir. Outro detalhe que tambem gostei muito é que traz um "mecanismo" para fixar tanto as drives cd/dvd como os hds, que é como se fosse um botão.

A verdade é que é uma caixa "mais ou menos". Eu que costumo ver muitos filmes e series no PC, devia arranjar um fan controller ou então mudar de caixa, porque tanto led da-me cabo da vista... xD

P.S: Essas fotos foram tiradas antes de mudar a PSU... Não se extranhem da cablagem à balda...
 
Última edição:
o meu pc antigo quando avariou xd fui abrir pa ver como tavam as cenas lá dentro ...bem até tive de por um pano na cara pa não respirar o pó. xd

Não convem deixar acumular muita sujidade... Mesmo assim, ha hardware que depois de ser limpo deixa de funcionar bem! lol
 
Back
Topo