1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Caixa Thermaltake

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por estik, 19 de Agosto de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1253)

1. estik

estik I folded Myself

O que acham da caixa da Thermaltake Xaser II A5420?
    Vem com 5 fans (2 à frente 2 a trás e uma na lateral) de 80mm e uma fonte de 420W.
    Trás tb um sensor de temperatura em LCD 2 entradas USB, 1 entrada Firewire e 1 Fan Speed Controller.

Link aqui.

Estou a pensar em comprar uma por 180€, acham caro?

Ou então a Thermaltake Xaser II A6360... é igual à anterior só que tem uma fonte de 360W e é toda em alumínio!

Link aqui.

Por 210€

A A5420 pesa 14Kg!!! A A6360 pesa uns escassos 6Kg!!

Última edição: 19 de Agosto de 2002
  2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Plo preço parece-me bem ! Já agora manda ai uma pm a dizer onde é que vais comprar isso sff

3. heldermf

heldermf Power Member

Ya diz onde vais comprar isso!

Pelo preço tá mt fixe!

4. jcab

jcab 1st Folding then Sex

deve ser da mesma loja que vende as Chieftec sem fonte a 12 contos (midi) e por 18 contos (big) :D

5. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Já agora envia-me tabm pm onde vais comprar isso?

Ty

6. estik

estik I folded Myself

Tá tudo muito certo, toda a gente quer saber onde vou comprar isso, mas ninguém me dá opiniões sobre a caixa...

Se bem que se querem saber é porque é boa compra...

Mesmo assim digam o que acham das caixas.

7. Gibraltar

Gibraltar Power Member

Oi,

Tb tou a pensar em comprar uma Xaser 6000 (sem paineis em acrílico, não sei a série exacta e tou com preguiça de ir ao site confirmar) e fonte de 360 w.

Já tenho uma reservada numa loja e aparentemente já chegou hoje (ligaram-me). Mas como ainda estou à espera de resposta de mais uma loja vou aguentar e ver se consigo melhor preço.

De qualquer maneira as poucas reviews que consegui encontrar dizem todas muito bem da caixa apontando apenas como factor negativo o facto de o tabuleiro da board não ser removível (de facto era baril).

Um amigo meu que já viu uma a bulir ao vivo diz que para já são bem mais bonitas ao vivo que as fotos que andam por ai (espero que eu e ele partilhemos o mesmo sentido estético :)
    Mas que as 5 ventoinhas fazem um pouco de ruído. Mas como ele é completamente viciado em sistemas sem ruído e eu já tou habituado à 7+ parece-me que isso não vai ser problemático.

Se quiseres os links para as reviews tás com azar que não os guardei nos favs e já não me lembro onde os encontrei, lembro-me que para os descobrir andei a seguir links atrás de links em tudo o que era site de reviews (muito trabalho ufff).

Espero ansiosamente pela minha Xaser 6000 :003:

Txu, fiquem bem.

8. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Podes ver aqui as caixas.

http://www.thermaltake.com/products/caseMenu.htm

Eu tbm tava a pensar comprar a Xaser II A6000A Plus 360 porque é a que tem a janela grande no painel lateral.

Já agora onde vais buscar isso e qto é que vai ser?

9. Dominion

Dominion Banido

ja vi essa caixa ao vivo e a cores e ate é bonita mas prefiro uma chieftech normal e modifica-la ao meu gosto
    caracteristicas k eu nao gostei nela

Painel acrilico preso á chapa por meio de rebites nao sei pk nao gosto daquelas coisinhas pretas... alem k a chapa de lado ficou mesmo bastante fragil :( o hardcano k ela tem o firewire ub etc é ligado com um fio k atravessa a caixa por dentro e se liga aos variados ports por detras da caixa o fio nao é muito grande logo tem quase que passar a direito dentro da caixa.... fica feio

de resto é bonita o painel da frente esta espectacular
    aquelas fans laranjas shock....bem devem fazer um bonito efeito iluminadas lol :)

10. SABRE

SABRE Power Member

Só vos digo que a caixa é um espectáculo.... montei ontem a minha.... e é ultra silenciosa

Qualidade de construção ----> altíssima
    Cor ----> Melhor nas fotos
    Funcionalidade e ligações ---> excelente

E com as 5 ventoinhas que traz consegui baixar as temps cerca de 8/9 graus

11. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Albino:
    não sei se já sabes, mas essas caixas da Thermaltake são exactamente as mesmas que as Chieftec/Antec.

As da Thermaltake simplesmente têm lá uma Hardcano a mais.

12. SABRE

SABRE Power Member

Sim, por acaso já reparei que é uma CHIEFTEC

13. simaor

simaor Power Member

Essa loja existe??? Se sim PM sff.

14. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

15. Rickyman

Rickyman Guest

16. fjabrantes

fjabrantes Power Member

caixas xaser 5000 a 173 euros

querem saber onde podem comprar a caixa xaser5000 com
    5 ventoinhas ?

na www.MODERADO.pt

so é pena ser no **moderado**

Moderado por Tecnoboy: Não é permitido neste forum qualquer tipo de publicidade a outras lojas de informática nacionais ou não nacionais desde que vendam os mesmos produtos que a Unreal vende ! Se não sabias disto aconselho-te a que procures e leias as regras do forum ! Obrigado

Última edição pelo moderador: 11 de Setembro de 2002

Partilhar esta Página