Caixa+Ventoinhas

pesta

Power Member
Viva, queria saber se me podiam esclarecer umas coisinhas...
1º A Chieftec Preta Mid Tower é mesmo preta ? Ou é um perto esquisito como dizem ? E a o Big Tower ?
2º Estava a pensar comprar cabos redondos, qual o tamanho necessário para cada uma das caixas ? Ou é igual ? 60 cms chegam ou é preciso/aconselhável mais ?
3º Há alguma caixa melhor que esta pelo mesmo preço ? Eu já tenho uma fonte fixe, a Chieftec sem fonte custa 70-Mid/95-Big
4º Tava também a pensar meter duas ventoinhas boas mas silenciosas na caixa (seja ela qual for), uma a meter ar e a outra a tirar... Entre estas duas: PAPST 8412N/2GL e PAPST 8412N/2GML uma de 12 dB e outra de 19 dB, a diferença de barulho compensa ? O meu PC deve tar a uns 23 dBs agora por isso ser 19 faz alguma diferença...
Desde já obrigado
 
1º- Tanto um como outra saõ na verdade cinzento antracite (acho k é assim k se diz...) O porquê de chamarem akilo preto ainda hoje me escapa...:eek:

2º- Para a Mid Tower aconselho-te de 45cms para os discos e de 60cm para cd-rom/dvd...Quanto á big nunca tive nenhuma,portanto não me posso pronunciar.

3º- Muito sinceramente,acho k melhor não há...Poderá haver mais bonita (gostos não se discutem...),mas em termos de qualidade nesta gama de preços não encontras melhor...

4º- Entre essas duas aconselhava-te a de 19dbs...Continua a ser silenciosa,mas ao contrário da outra MOVE AR!!!
Ok tou a exagerar,mas a verdade é k a de 12Dbs apenas move uma quantidade ridícula de ar,e k para mim é induficiente...Melhor ainda é comprares umas Ys-Tech baratuchas e com um rheo reduzir-lhes a velocidade,até k encontres um compromisso de performance/ruído k te agrade...

Fica bem
 
Thks pela paciência =)
Só uma coisa, das Ys-Tech quais aconselhas ? Rheo Bus é capaz de ser um bocado caro para o efeito actual... Só queria mesmo 2 ventoinhas porque não tenho nenhumas e uma a por e outra a tirar parecem absolutamente necessárias :)
Um abraço fica bem
 
Se não vais por rheobus,então compra umas silenciosas k a ***** tem :

YSTECH FD1281253B-2A 80mm SILENT
51 m³/h 23dB(A) 2000rpm 1,20W 80.000h - 8,50 €

Se compreres rheobus,então compras dakelas k a ***** vende por 3€ e regulas a velocidade...

Fica bem
 
Back
Topo