1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Caixa + Water Cooling System

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Fugitivo8, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 582)

1. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

2. Kazuma

Kazuma Power Member

Kazuma

Oi
    Na minha opinião não gosto dos WC da Termaltake, já tive um e só deu problemas.
    Acho que vale mais comprares um a parte de outra marca.

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Quais serão as funções do pc?

Cumps

4. MasterKing

MasterKing Power Member

Aquecer agua!

LOL!

Abraço

5. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Se queres mesmo gastar dinheiro num sistema WC, da uma olhadela nos kits da ***** que dizem que são bons.
    Mas para esse sistema não vejo a necessidade de WC. Por agora mantem um bom sistema de cooling a ar. Depois mais tarde podes sempre pensar num sistema de WC se vires que a ar não esta como tu queres.

6. kypz

kypz Power Member

Se quiseres mesmo WC vai a ColdZero que tem lá kits muito bons

7. luis lopes

luis lopes Power Member

Boas...
    Tenho essa caixa e estou bastante satisfeito...O preço é bastante acessivel...nao sei se por esse preço arranjas melhor...
    Em relaçao ao wc pelo que sei as bombas antigas da tt nao eram grande coisa e tinham muitos problemas...esta bomba ja se safa, as reviews que vi diziam bem dela...
    A montagem é extremamente façil...
    Futuramente quero meter o wc tambem na board e tv na grafica...espero q aguente!!

Partilhar esta Página