1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por devil_online, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 968)

1. devil_online

devil_online Power Member

boas, queria substituir a minha caixa do pc, queria comprar 1 boazita, que me aconselham?

obg

2. jpg

jpg Power Member

primeiro tens de saber que tamanho de caixa queres bigtower, mediatower, etc.
    eu particularmente gosto das mediatower.
    Depois é ver em lojas informáticas se gostas de alguma mais uma vez digo eu gosto das CHIEFTEC mas gostos não se discutem.

Quando tiveres uma em mente, ai sim, se quiseres pede a opiniam.

3. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Comprei uma Aerocool Baydream a uma semana, alem de ser bonita é muito fresca. As temperaturas desceram na ordem dos 15ºC comparado a antiga.

Recomendo.

4. devil_online

devil_online Power Member

o que queria mesmo era uma que fosse mto fresquinha :D qual é o site dessa? obg

5. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Última edição: 21 de Janeiro de 2007
  6. brunu1

brunu1 Power Member

boas!!

olha se gostares tens aqui a AEROCOOL EXTREMENGINE 3T!

pra mim esta caixa tem tudo e bem fixe e fresca!

http://www.aerocool.com.tw/case/3t/3t.html

ve,tens ai o [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Cooling System dela!(frente e lado!)

boa sorte na escolha!!

cumps
    [/FONT]

7. SilverShadow

SilverShadow Power Member

Eu montei o meu servidor numa NOX CoolBay 25, que tem uma fan de 250mm na lateral. Meti + 2 de 80 atras e uma de 120 a frente, ligado a um controlador e digo-te... Aquilo até podia tar tudo em passivo la dentro. A fan de 250 da lateral tem um flow magnifico. A caixa custa a volta de 50 euros e ja tras uma de 120 para a frente e a de 250 na lateral. E com o controlador de fans, tudo no minimo n faz ruido, e ta sempre fresco

Partilhar esta Página