1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por th3_0ne, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1443)

1. th3_0ne

th3_0ne Power Member

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  2. luikki

luikki Power Member

é claramente uma questão de gosto pessoal...
    a minha última aquisição é esta, porque esta outra, ainda não se vende por cá.....
    completamente diferentes mas lindas.....

3. th3_0ne

th3_0ne Power Member

honestamente achei a nox mais bonita ;) e é boa? e termos de fluxo de ar e refrigeração?(é melhor com air duct e acrilico lateral ou nao?) assim como o material, etc?

brigado ;)

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  4. luikki

luikki Power Member

prefiro sem acrílico!
    a fan de 25 (aliada à frontal e à traseira) refresca bem. e ainda podes acrescentar mais uma traseira......tenho coolers passivos no cpu,no chipset e na gráfica..sem problemas...

5. th3_0ne

th3_0ne Power Member

mas preferes porque é pior em termos de refrigeração ou só por gosto estetico pessoal?

6. luikki

luikki Power Member

por ambas as razões....
    e, quantas caixas conheces com fans de 25 cm?

7. th3_0ne

th3_0ne Power Member

sim eu sei mas nao sei bem como funciona o air duct, tambem poderia ter as suas vantagens, embora uma fan d 25cm deve ser um fluxozinho de ar a serio =)

Última edição: 22 de Fevereiro de 2007
  8. th3_0ne

th3_0ne Power Member

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tenho uma Nox coolbay 25 e recomendo

10. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    A fan traseira pode ser d 120 ou tem d ser d 80??
    Cumps

11. jota WA

Quais sao as temps q tens no processador/grafika/board??
    Cumps

12. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Se fores fã de cooling aconselho Nox Coolbay 25... ouvi dizer que a fan lateral é muito pouco audível a velocidades moderadas, mas com certeza que algum dono da caixa pode vir confirmar ou desmentir ;)

13. th3_0ne

th3_0ne Power Member

a questão é que acho mais bonita a com acrílico mas queria a que tivesse melhor refrigeração, a com acricilo tem uma lateral d 120mm e o air duct, nao sei qual a diferença em relacção a outroa.. se for muita vou pela de 250mm....

14. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Na parte trás da caixa, podem ser colocadas ou um 80mm ou duas de 80mm ou uma 120mm ;)

Também acho mais bonita a com acrílico, mas passa tudo como já foi dito, por gosto pessoal.
    Em relação à lateral, sem acrilico tens uma fan de 250mm, e na com acrilico, por predefinição vem uma de 120mm mais um extractor. Mas podes perfeitamente colocar duas de 120mm, uma em cima, e outra em baixo. Por exemplo as duas fan transparentes que vem incluidas na caixa, ligadas a 8v conseguem dar luz azul sem piscar e não fazem baralho ;)

15. th3_0ne

th3_0ne Power Member

yah ja vi que posso ligar 2 fan d 120mm em vez da de 250mm (deve dar mais ou menos a mesma performance nao) mas pa por la a segunda fan tenho de tirar o air duct ne?

16. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

se queres uma caixa com espaço, nada mehor que uma big tower :D

mas por esse preço já so em segunda mão :S

eu tenho uma matrix, chega para o que quero

17. jota WA

Comprei hoje uma NOX Coolbay-N,q nao tem nem acrilico,q nao gosto mt,nem a fan d 25cm...tem o airduct e espaco para uma fan d 120mm d lado,2 d 80 ou 1 de 120 na traseira e uma q vem com a caixa com leds azuis,uma d 120mm...curti bue a caixa!!Tem bastante espaço pq nao existem divisoes,tem as bays todas livres,e poes a fan,as drives e os discos onde kiseres,o q permite arrumar melhor os cabos na caixa e aumentar o airflow ;)!!
    Tinha um problema com airflow,mas com esta caixa ja melhorou bastante!!A grafika,o processador e a temp da proprio board baixaram cerca d 3 ou 4º,o q nao é mau visto q so trokei a caixa ;)!
    Recomendo!!!Pelo preço q ela custa,axo q tb mto boa!!
    Cumps

18. th3_0ne

th3_0ne Power Member

obrigado pela descrição ;) vou optar por essa com acrilico... acho mesmo a mais bonita

19. jota WA

Força,vai em frente ;)!!!Isso do acrilico sao gostos,mas por akaso tb sao bonitas ;)!
    Depois posta aki a tua opiniao sobre a caixa!
    Cumps

20. th3_0ne

th3_0ne Power Member

as que eu gsto mais sao com acrilico.. gosto de ter smp um olhito no que se passa la dentro ;) LOL =)

Partilhar esta Página