1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

caixa

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por drcspin, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 710)

1. drcspin

drcspin Power Member

Boas,
    fui comprar o meu pc mas o vendedor disse-me que a caixa que eu queria (coolermaster 690-75€) estava esgotada pelo momento e propos me a nzxt tempest mas essa ja custa 97€. é que acham que devo fazer? podia smp comprar a caixa noutro sitio mas por jeito preferia comprar td la...
    A caixa que ele propos me é boa? vale a diferença?

Cumpz

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

essa NZXT tem uma excelente ventilação.

3. docpt

docpt Power Member

Pessoalmente gosto mais da nzxt tempest do que a coolermaster 690. agora é contigo.

cumps

4. drcspin

drcspin Power Member

obg pelas respostas,

pois ainda bem que a tempest é melhor pk tbm é mais cara...lol
    mas ja ouvi algumas queixas em relação à tempest em relação ao barulho é assim tão forte?
    e pela esta ordem de preço (~95€) a tempest é das melhores que se arranja?

Cumpz

5. jcss

jcss Power Member

Depende do sitio onde as vais comprar.. os preços variam de loja para loja..

6. drcspin

drcspin Power Member

sim eu sei...

eu vou comprar na poweron pk me da mais jeito..
    por exemplo ja ouvi falar da thermaltake soprano que esta na mm ordem de preço qual é a melhor?
    mas em relação a parte do barulho ngm me sabe dizer ao certo?

7. docpt

docpt Power Member

Se puderes juntares mais umas uns trocos compra a antec 182. Ao que parece é uma caixa virada para o silencio, e bom fluxo de ar.
    Esta caixa esta a 120 euros na *****.

cumps

Última edição: 25 de Abril de 2008
  8. drcspin

drcspin Power Member

pois eu sei, eu tbm au ja ouvi mt falar da antec mas ja sai muito do orçamento...eu ñ kria dar mais que 100€

9. docpt

docpt Power Member

Pelo aspecto da nzxt tempest, parece ser boa é uma melhoria da antec900, ambas devem fazer algum barulho devido a lateral em acrílico.

A coolermaster 690 não é feia de todo mas...não é caixa que me prestou atenção.

Agora é contigo, pesquisa um pouco mais tenta ver reviews da caixa....ou se possível tenta arranjar mais 20 euros e compra a antec 182:) . Ou tenta ver outras no valo que podes dar.

espero ter ajudado

cumps. e Bom feriado:).

10. drcspin

drcspin Power Member

ok,
    obg pelas respostas...

Cumpz e bom feriado

11. Miguel T.

Miguel T. Power Member

12. docpt

docpt Power Member

Gosto dessa, não é feia de todo penso ser uma boa opção para o orçamento que tens. Fala-se muito bem dela.

cumps

13. drcspin

drcspin Power Member

esta lista tem a ver com a qualidade/preço?

14. docpt

docpt Power Member

Nao...é só uma lista das caixas da *****.

Eu por mim ficava pela dica do Miguel T.

Mais uma vez é contigo tu é que sabes o que gostas mais na matéria de caixas é o gosto de cada um.

cumps.

15. drcspin

drcspin Power Member

obg,
    ñ percebo é como caixas que tem 2 anos conseguem ser melhores do que caixas recentes...lol

cumpz

16. docpt

docpt Power Member

concordo contigo, tenho visto pela net caixas antigas que são mais recomendadas do que as mais recentes.

Já escolheste a caixa?:)

cumps

17. drcspin

drcspin Power Member

ainda ñ...tenho o fim de semana para escolher...
    vou dando continuação ao post consoante as minhas duvidas e depois para a escolha final..

cumpz e obg pelas respostas...

18. docpt

docpt Power Member

OK. Cá estarei para te ajudar a escolher.

Partilhar esta Página