Caixa...

Eu ainda não percebi o que é a "tampa da frente"...

Ele deve ter visto isto na página da caixa e como lá mostra a caixa desmontada está com a dúvida se se pode trocar a "tampa" da frente. Mas não me parece que haja algum modelo de outra Lian Li que a tampa ali encaixe, e mesmo assim isso não se vende.

nao gosto da parte fruntal mas tou indeciso entre comprar a parte lateral esquerda vista de frente ou comprar a caixa inteira...

E também não percebi isto... lol
 
comprar so esta parte

P6240005-11.jpg


O problema e depois arranjar uma caixa com estas medidas pode nao ser lian li...
 
Última edição:
Não te metas nisso... Compra logo uma caixa inteira. Compra aquela Lian Li que te indiquei ou vai para uma CM690 ou assim. Senão compra essa caixa (mas toda).
 
Podes sempre comprar uma caixa que gostes da frente e colocar a lateral assim, basta comprar a rede e a ventoinha.
Mas caso não tenhas noção a Lili é das marcas com mais qualidade e dentro desse preço duvido que consigas comprar algo com a mesma qualidade.
 
Bem eu sou um noob na imformatica entrei nesse mundo a pouco tempo queria saber se pos fixos da para meter placa bluethoo e wirls intregada (interna)...
 
resposta

As melhores Lian Li (PC-X500, PC-X2000, Armorsuit PC-P60, Armorsuit PC-P80), curiosamente, têm todas a fonte em cima. :)
Têm a fonte em cima porque são Full Towers e se tivessem em baixo não chegava a todos os componentes. Ficando em cima, ficam a meio praticamente e chegam a todo o lado. Isto para as X's...as Armoursuit realmente faziam melhor se tivessem a fonte embaixo...segue a razão:

O principal motivo de ser melhor colocar as fontes em baixo do que em cima é que em cima fica perto da principal fonte de calor (CPU) e as fontes são equipamentos sensíveis, que se trabalharem acima de certa temperatura perdem bastante durabilidade, pondo assim em risco o bom funcionamento de todo o sistema.

O motivo subjacente ao anterior, é ter uma melhor circulação de ar perto da zona do CPU, mantendo assim todo o sistema mais fresco.

Era só para esclarecer ;)

EDIT:
Durabilidade da fonte de alimentação + Temperatura geral do sistema > Arrumação dos cabos
 
Última edição:
Tenho essa caixa mas noutra versão...esta aqui. (a 3ª a contar de cima)
pic:

1028.jpg


Pessoalmente não iria para essa que escolheste por duas razões:

-se comprares um cooler como o meu tens de remover a fan lateral, senão bate.
-de qualquer forma, essa fan lateral a fazer intake sem filtro, é 1 ou 2 meses e tens o pc cheio de pó por dentro.

A minha, sem dúvida alguma é a melhor caixa que já tive, dificilmente irei mudar de marca de caixas doravante, caixa toda em aluminio, pequenos detalhes como os "amortecedores" dos discos, etc...
E é uma caixa, que por ter um design sóbrio está sempre "na moda".

Mas realmente esta aqui...:drooling:
 
Última edição:
Pessoalmente não iria para essa que escolheste por duas razões:

-se comprares um cooler como o meu tens de remover a fan lateral, senão bate.
-de qualquer forma, essa fan lateral a fazer intake sem filtro, é 1 ou 2 meses e tens o pc cheio de pó por dentro.

É mais 1 ou 2 semanas... Caixas com ventoinhas laterais de 220/250mm sem filtro, são aspiradores autênticos.
 
Back
Topo