1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente caixa

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Koagte, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 519)

1. Koagte

Koagte Power Member

=============================================
    Inicio do Questionário

1) Qual(ais) o(s) componente(s)que pretendes comprar?
    Caixa
    2) Qual o orçamento?
    80-100 euros maximo
    3) Quando vais comprar o material?
    daqui a uma ou duas semanas
    4) Qual a razão para fazeres o upgrade do componente?
    A caixa está a ficar curta, pois tenho 3 HD, e pretendo comprar pelo menos mais um, e como está a chegar o verão, gostava de uma caixa que tivesse um bom airflow
    5) Qual o sistema a que se destina(m) esse(s) componente(s)?

6) Daqui a quanto tempo vais fazer um upgrade de novo?

7) Vais fazer Overclock ?

8) Sabes montar o material ou preferes que seja montado numa loja?

9) Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja?

Fim do Questionário

Estive a ver alguns posts e verifiquei que aconselham a antec twelve hundred.A caixa é brutal mas tem dois prós: peso e preço:
    Gostava que me indicassem uma caixa com um excelente airflow, tb com ventoinhas pra cada 3 HD's (uma coisa que gostei muito na antec), e com boa arrumação ( uma coisa que também me chamou a atenção na antec, os cabos passarem pela parte de fora)
    Peço paciênça, visto não estar nada a par de caixas, e só conheço uma ou outra porque me vi obrigado a pesquisar, visto ir comprar uma.
    obrigado.

2. Weemer

Weemer Power Member

vê lá a antec nine hundred two, basicamente é uma twelve hundred mas em mid tower.

3. ramires

ramires Banido

ANTEC NINE HUNDRED 103,10 €

COOLERMASTER DOMINATOR 690 74,30 €

ou esta que é do mais simples que há e também é boa.
    ANTEC THREE HUNDRED 55,60 €

Preços GlobalData

Última edição: 31 de Maio de 2009
  4. cmrosado

cmrosado Power Member

A Antec 300 é barata e podes por duas ventoinhas de intake à frente que ficam mesmo na zona dos discos.

5. Koagte

Koagte Power Member

como assim pôr duas ventoinhas de intake?A nine hundred é igual à twelve hundred, o que muda é apenas o tamanho? Estas sugestões são muito boas, estou inclinado para a nine hundred. estive a pesquisar e qual é a diferença mais notória entre a nine hundre e a nine hundred II?
    Alguém sabe mais de uma caixa mid-tower que faça concorrência à nine hundred, tanto a nivel de preço e de funcionalidade?
    obrigado.

6. ramires

ramires Banido

nenhuma faz concorrência :P

A Nine hundred é excelente.

7. danielestrada75

danielestrada75 Power Member

:x2:

8. RSC

RSC Power Member

A Nine Hundred Two, é a versão revista da Nine Hundred em que a marca tentou resolver alguns dos problemas apontados à Nine Hundred original, nomeadamente a ausência de filtros nas ventoinhas, entre outras coisas.

Partilhar esta Página