Caixa

a de preto é LINDA! Única razão pela qual eu não comprava,seria por causa da quantidade de pó que essa caixa,na minha opinião,iria chupar....mas não deixa de ser uma boa caixa :)
Abraço
 
Sim é mesmo Linda, eu até a comprava, visto que pó todas teem, o único senão pra mim é o tamanho, podia ser um pouco maior, mas não muito, mas de resto tudo fixe.
 
kazuza disse:
Chieftec

Antec

:P

Nem mais.
Kanguru, essa caixa de que falas é muito engraçadas por fora, mas só de ver as imagens do interior quase que me cortei. Parece ter uma qualidade de construção péssima. Se não pensas gastar mais de 70/80€ aconselho-te a dar uma vista de olhos pelas Chieftec. Garanto-te que ficas bem servido em todos os aspectos.
 
pois, mas aquela é mais baratuxa, pelo seu preço não parece mt má. E pelos buracos a temperatura interior deve baixar um bocado.

Ja agora, uma bigtower, que recomendam? preciso de uma caixa para por o wc, neste momento tenho uma chieftec midtower e aquilo é mt apertado para ter tudo dentro da caixa.
 
kanguru disse:
pois, mas aquela é mais baratuxa, pelo seu preço não parece mt má. E pelos buracos a temperatura interior deve baixar um bocado.

Ja agora, uma bigtower, que recomendam? preciso de uma caixa para por o wc, neste momento tenho uma chieftec midtower e aquilo é mt apertado para ter tudo dentro da caixa.

A questão de ter tudo dentro da caixa em WC é que se perde muita performance ao ter o radiador lá dentro.
Ter o radiador por cima da caixa é muito melhor.

Do que tenho visto e a pensar que são compatíveis com BTX mas caras (as Lian Li são muito caras) apontava duas.

A Coolermaster Stacker e a TT Armor.
Dá uma vista de olhos nessas para começar.

Como Mid-tower a que sugeri penso que é imbatível.
Leva duas fans de 120mm (menos barulho e melhor ventilação.
Com 5 baias de 5,25 dá para meter os discos na parte superior e ficar com a parte dos discos que é amovivel para a bomba de água por exemplo.
Os buracos têm o defeito de deixar passar o som mas tb refrigera melhor a caixa. Qd se têm ventoinhas de 120 não vejo qq problema nisso.
Já chega ou é preciso mais:D
 
dizes o radiador fora como? eu tou pensando cortar um buraco na parte de cima da kaixa, e meter la o radiador, com uma ventoinha a meter ar para fora. Que vos parece? neste momento tenho o radiador na parte da frente, a receber ar do exterior, e a bomba é que está no exterior da kaixa pq na tenho komo passar o kabo de alimentação para dentro e ainda nao tive tempo pa fazer os cortes.

Quero uma caixa que dê para por tudo la dentro porque para andar a transporta-la dum lado pro outro é mais facil, e por vezes tenho que a movimentar. Amanha vou tambem analisar essas caixas. Mas ainda são 80eur.. vamos lá ver :)
 
kanguru disse:
dizes o radiador fora como? eu tou pensando cortar um buraco na parte de cima da kaixa, e meter la o radiador, com uma ventoinha a meter ar para fora. Que vos parece? neste momento tenho o radiador na parte da frente, a receber ar do exterior, e a bomba é que está no exterior da kaixa pq na tenho komo passar o kabo de alimentação para dentro e ainda nao tive tempo pa fazer os cortes.

Quero uma caixa que dê para por tudo la dentro porque para andar a transporta-la dum lado pro outro é mais facil, e por vezes tenho que a movimentar. Amanha vou tambem analisar essas caixas. Mas ainda são 80eur.. vamos lá ver :)

Como vais fazer o ar que passa no radiador é ar de dentro da caixa. Logo ar mais quente do que a temp ambiente. É ai que quero chegar.

As caixas grandes têm um problema. O peso. Tenta andar com uma chiftec big tower às costas. O kazuza que diga:D
A Stacker pesa 14 KG vazia...
 
True... :D

Se quiseres uma caixa para ter tudo lá dentro, esquece a mobilidade ....

A minha torre está cravada ao chão e não se mexe. Nem com um tremor de terra! :)
 
Back
Topo