Caixas 3RSystem

kmolazz

Power Member
Preciso de comprar uma caixa nova e tenho passado os olhos pelas caixas da 3RSystem, que tem muitissimo bom aspecto e um preço muito em conta.

A minha dúvida é se ao vivo as caixas terão o mesmo bom aspecto que aparentam. E se a construção não será muito má? Tenho visto em algum sites de lojas, mas são sempre usadas as fotos da "casa-mãe" e dúvido que as tenham na loja para poder ver antes de comprar.

Também tenho visto umas Asus sensivelmente pelo mesmo preço, ao vivo, e até fiquei impressionado pela qualidade da caixa tendo em conta o preço.

Será que alguém aqui tem alguma caixa da 3RSystem, e que não se importe de dar a sua opinião, ou, colocar aqui uma foto... sem passar pelo photoshop :-D e ajudar na decisão.

cumps,
Carlos
 
Eu tenho a R700 e estou muito satisfeito com ela: bom aspecto exterior, boa construção geral e 3 ventoínhas (com regulador frontal).
Só lamento não ter o sistema de montagem fácil dos componentes (por exemplo, como o das Coolermaster), mas pelo preço pedido acho que é uma excelente compra!
 
não são 3rsystem, mas já comprei duas caixas aqui: http://www.*****.pt/home.php?cat=435 e fiquei satisfeito, ao vivo são ainda mais fixes, e com uma boa qualidade, tendo em conta o preço claro...
 
Ok, tenho que fazer um desagradável acrescento ao meu último post...

Hoje, ao retirar uma pen de uma das portas USB frontais, qual não é o meu espanto quando, agarrado à pen, vem as próprias portas USB da caixa!





Espero que a garantia resolva isto, ou será que não?

Resta acrescentar que a caixa tem apenas 5 meses...
 
Última edição:
Tenho uma 3RSystems 202Li e estou +/- satisfeito. Para o que paguei por ela é optima.

As 3 unicas coisas negativas na minha opinião são: conectores de audio frontais são inuteis pois não ligam à motherboard ou placa de som mas sim aos jacks que estão na parte de trás do PC. Traz buracos para fans de 80mm e não superiores, o que a meu ver é um ponto negativo pois o arrefecimento não é muito eficiente. E por fim é o que já foi dito acima, a montagem das placas é à antiga, com parafusos, quando quase já todas as caixas vêm com aquele sistema de montagem fácil. Mas estou satisfeito com a caixa, paguei 39€ por ela na ***** e dá para as curvas.
 
depende das caixas.. na minha o som liga mesmo na board.. quando ao tamanho de fans, tras buracos para fns de 80mm e um de 120mm frontal.. quanto as portas USB, a minha por acaso tmb vinha com um pekeno defeito.. apenas uma das portas funcionava.. quando desmontei tudo verifiquei k estava um fio de um conector desligado na placa de circuito da propria caixa.. lol
 
Obrigado pelas opiniões :)
Depois de algum tempo, sempre arrisquei e comprei uma R540Li... linda he he he.
Como é slim ainda custou um pouco meter lá dentro os componentes todos, mas foi só uma questão de tempo.
O pc ainda não está a funcionar porque ainda falta a gráfica chegar mas fica aqui uma pic da caixa:
foto2.jpg


Apesar de tudo fiquei satisfeito, tem uma qualidade decente e um design muito agradável :drooling: . Trás os acessórios todos (parafusos, etc). O som e usb frontal ligam directamente na board,como deveria ser. O encaixe das drives 5" é bastante facil. As instruções são suficientes... apesar de alguns erros de tradução (Coreano->PT). Ainda estou para é para ver como será o arrefecimento/aquecimento com a fonte naquela posição.
Resumindo, pelos 45€ que paguei por ela... estou muitíssimo satisfeito :beerchug:
 
Back
Topo