1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixas 3RSystem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kmolazz, 5 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1127)

1. kmolazz

kmolazz Power Member

Preciso de comprar uma caixa nova e tenho passado os olhos pelas caixas da 3RSystem, que tem muitissimo bom aspecto e um preço muito em conta.

A minha dúvida é se ao vivo as caixas terão o mesmo bom aspecto que aparentam. E se a construção não será muito má? Tenho visto em algum sites de lojas, mas são sempre usadas as fotos da "casa-mãe" e dúvido que as tenham na loja para poder ver antes de comprar.

Também tenho visto umas Asus sensivelmente pelo mesmo preço, ao vivo, e até fiquei impressionado pela qualidade da caixa tendo em conta o preço.

Será que alguém aqui tem alguma caixa da 3RSystem, e que não se importe de dar a sua opinião, ou, colocar aqui uma foto... sem passar pelo photoshop :-D e ajudar na decisão.

cumps,
    Carlos

2. dj_minimi

dj_minimi Power Member

Ja tive uma caixa dessa marca mais propriamente Caixa 3RSystem R105 SH bastante leve e bonita com a vantagem de ter um lcd k mostra as temperaturas do cpu gpu e hdd.
    Eu comprei aki http://www.gsmbit.com/loja/index.php?cPath=73_1_246_300_442
    e nessa loja tinham as caixas expostas para o pessoal ver!

3. luxboy

luxboy Power Member

tenho esta http://www.3rsystemusa.com/products/r240.html e estou satisfeito, são super brilhantes e perfeitas.. a construção das mesmas é aceitável, quanto ao isolamento de ruido são menos eficazes que grandes marcas mas a diferença é pouca..

4. Redlamp

Redlamp Power Member

Eu tenho a R700 e estou muito satisfeito com ela: bom aspecto exterior, boa construção geral e 3 ventoínhas (com regulador frontal).
    Só lamento não ter o sistema de montagem fácil dos componentes (por exemplo, como o das Coolermaster), mas pelo preço pedido acho que é uma excelente compra!

5. eu ando a ver se compro a r110.. ou a zion.

6. vascorama

vascorama Power Member

não são 3rsystem, mas já comprei duas caixas aqui: http://www.*****.pt/home.php?cat=435 e fiquei satisfeito, ao vivo são ainda mais fixes, e com uma boa qualidade, tendo em conta o preço claro...

7. Redlamp

Redlamp Power Member

Ok, tenho que fazer um desagradável acrescento ao meu último post...

Hoje, ao retirar uma pen de uma das portas USB frontais, qual não é o meu espanto quando, agarrado à pen, vem as próprias portas USB da caixa!

Espero que a garantia resolva isto, ou será que não?

Resta acrescentar que a caixa tem apenas 5 meses...

Última edição: 9 de Março de 2007
  8. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Tenho uma 3RSystems 202Li e estou +/- satisfeito. Para o que paguei por ela é optima.

As 3 unicas coisas negativas na minha opinião são: conectores de audio frontais são inuteis pois não ligam à motherboard ou placa de som mas sim aos jacks que estão na parte de trás do PC. Traz buracos para fans de 80mm e não superiores, o que a meu ver é um ponto negativo pois o arrefecimento não é muito eficiente. E por fim é o que já foi dito acima, a montagem das placas é à antiga, com parafusos, quando quase já todas as caixas vêm com aquele sistema de montagem fácil. Mas estou satisfeito com a caixa, paguei 39€ por ela na ***** e dá para as curvas.

9. luxboy

luxboy Power Member

depende das caixas.. na minha o som liga mesmo na board.. quando ao tamanho de fans, tras buracos para fns de 80mm e um de 120mm frontal.. quanto as portas USB, a minha por acaso tmb vinha com um pekeno defeito.. apenas uma das portas funcionava.. quando desmontei tudo verifiquei k estava um fio de um conector desligado na placa de circuito da propria caixa.. lol

10. kmolazz

kmolazz Power Member

Obrigado pelas opiniões :)
    Depois de algum tempo, sempre arrisquei e comprei uma R540Li... linda he he he.
    Como é slim ainda custou um pouco meter lá dentro os componentes todos, mas foi só uma questão de tempo.
    O pc ainda não está a funcionar porque ainda falta a gráfica chegar mas fica aqui uma pic da caixa:

Apesar de tudo fiquei satisfeito, tem uma qualidade decente e um design muito agradável :drooling: . Trás os acessórios todos (parafusos, etc). O som e usb frontal ligam directamente na board,como deveria ser. O encaixe das drives 5" é bastante facil. As instruções são suficientes... apesar de alguns erros de tradução (Coreano->PT). Ainda estou para é para ver como será o arrefecimento/aquecimento com a fonte naquela posição.
    Resumindo, pelos 45€ que paguei por ela... estou muitíssimo satisfeito :beerchug:

Partilhar esta Página