1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixas AOpen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RuJotta, 7 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 562)

1. RuJotta

RuJotta Power Member

Alguém sabe onde posso arranjar caixas desta marca em Portugal sem ser na www.moderado.pt?
    Mesmo que seja uma loja sem página na net, se souberem, postem por favor.
    Estou interessado numa caixa H700 desta marca.
    A minha velhinha mas excelente HX08 já não consegue lidar com o calor deste hardware novo que anda por aí, e como estou a planear fazer um upgrade daqui a um tempo...

Obrigado.

Última edição pelo moderador: 7 de Fevereiro de 2003
  2. apoc

apoc Power Member

podes optar por outras marcas com provas dadas de serem boas. e encontras facilmente.

para mim chieftec, antec, coolermaster,etc

3. RuJotta

RuJotta Power Member

Ei, se eu quisesse optar por outras marcas, não poria aqui a pergunta...
    Além disso, não gosto de outras marcas, porque não são melhores que as AOpen, e são muito mais caras.

Obrigado.

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Isto n é 1a caixa! 8o É 1 caixote! :D

Falta de espaço não tens não senhor...e plo k me pareceu, ar também tem com fartura...

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

LOL :D Já viste as Chieftech de 6 baias? tb são umas caixas enormes!
    Partilho da mesmo opinião q tu, a caixa Aopen H700 deve ter uma excelente circulação de ar.
    :003: :003:

7. RuJotta

RuJotta Power Member

Eu indiquei um link, mas foi moderado, por isso é que não posso alterar. Obrigado SimpleFriend pelo link que me esqueci de pôr...

Pois, eu tenho uma excelente HX08 da AOpen, mas não tem lá muita ventilação... Por isso mesmo eu queria uma caixa daquelas, uma vez que tive uma experiência bastante boa com esta marca de caixas. São baratas e de muita qualidade.

A minha HX08:

http://www.aopen.com/products/housing/hx08.htm

Aliás, a H700 já vem com uma fonte de alimentação de 350W com um combined power de 220W! Melhor do que isto a um preço que ronda os 120 euros não consigo ver onde...

Partilhar esta Página