1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixas ATX silenciosas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cula_ru, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1626)

1. cula_ru

cula_ru Power Member

Boas

Procuro uma caixa silenciosa para montar um PC novo. Uma função interessante que vi numa caixa é a inclusão de um sistema com umas borachas (penso eu que seria isso) nos parafusos que apertam os discos para absorver as vibrações. Coisa que daria bastante jeito também nas drives de DVD que fazem um cagaçal quando estão a rodar no máximo. :p

Então basicamente preciso duma caixa com sistemas de absorção de vibrações de drives e de ruidos das ventoinhas. Conhecem alguma coisa com qualidade?

O limite de preço são 100€ e já é bastante puxado.

thanks

2. Soltex

Soltex Suspenso

TT armor...Acho que fica nesse preço..

3. cula_ru

cula_ru Power Member

São é um bocado feias.. E estas são silenciosas?

4. kmolazz

kmolazz Power Member

Isso de caixas silenciosas é capaz de depender mais do que lhe meteres lá dentro do que da própria caixa.
    Se escolheres bem os componentes (fonte, dissipador de cpu e gráfica) não deves ter problemas.
    cumps,
    Carlos

5. beatniskes

beatniskes Power Member

eheheh msm, eu por exemplo comprei uma caixa com dois coolers a ar de 140mm e sao bastantes silenciosos, comprei fan pro pc super silencioso, comprei uma grafica puxadita com fan proprio e parece um aviao a trabalhar loool

6. cula_ru

cula_ru Power Member

Sim depende das ventoinhas que lá estiverem dentro, mas há caixas que já trazem um isolamento e são construidas de maneira a evitar as vibrações e a abafar ruidos.

Curto a antec sonata designer 500 que já trás os truques de abafo de som mas falta-lhe uma ventoinha à frente ou de lado para criar air-flow...

7. cula_ru

cula_ru Power Member

que acham do caixote?

8. LRMMF

LRMMF Power Member

Que marcas de caixas recomendam consultar, neste assunto de caixas ATX silenciosas?

Partilhar esta Página