Caixas Corsair

A uma loja no porto que a vende por 260 euros..embora tenha no site a 285 euros( desactualizado) ,se quiseres saber qual manda pm
 
A caixa é incrivel, aquela arrumação e minimalismo dão vontade de ter uma. Um único senão aquela janela lateral, podia sair dali, mas isso já são gostos.

Off topic:

Aquele "cooler" da corsair pequenino que aparece na caixa vem com a mesma?
Não se vende à parte? Sabem se é bom? É compativel com socket 1366?

É que se for bom, adorava por aquilo na minha antec p183, se der é claro, mas parece que ia dar problemas com as ventoinhas.

Já estive a ler e é um H50 . So fiquei com a duvida é se podia usar sem ter mais acessórios de watercooling, isto é se é independente e se é bom. So preciso mesmo de arrefecimento para o cpu.
 
Última edição:
A caixa é incrivel, aquela arrumação e minimalismo dão vontade de ter uma. Um único senão aquela janela lateral, podia sair dali, mas isso já são gostos.

Off topic:

Aquele "cooler" da corsair pequenino que aparece na caixa vem com a mesma?
Não se vende à parte? Sabem se é bom? É compativel com socket 1366?

É que se for bom, adorava por aquilo na minha antec p183, se der é claro, mas parece que ia dar problemas com as ventoinhas.

Já estive a ler e é um H50 . So fiquei com a duvida é se podia usar sem ter mais acessórios de watercooling, isto é se é independente e se é bom. So preciso mesmo de arrefecimento para o cpu.

O H50 é porreiro...
Não precisa de manuntenção nem demais nada [é de circuito fechado]. Só serve para o cpu..

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=438206&page=14

A nível de performance é bom, bate-se com os bons coolers a ar, especialmente se tiver 2 ventoinhas no radiador..
 
Back
Topo