Caixas de montagens plásticas personalizadas para projectos de electrónica

Boa noite a todos,

Estou a desenvolver um projecto de electrónica que consiste na comunicação de vários módulos independentes. Para isso eu preciso de ter uniformizado o tamanho das caixas de montagem. Por exemplo, terem todas a mesma profundidade e o tamanho da largura e profundidade serem múltiplos umas das outras. Sendo assim possível "encaixá-las" todas sem haver folgas ou bocados pequenos de fora.

Estive a pesquisar durante algum tempo mas não tenho as bases necessárias para conseguir avaliar os resultados que me aparecem no google.

O que eu gostava de saber é quais são os serviços/empresas (de preferência nacionais) que façam caixas de montagem plásticas personalizadas em termos de tamanho (num formato de paralelepípedo, não preciso de formatos estranhos). Os cortes para os componentes também são opcionais e extras. Neste momento já ficaria contente se conseguisse encontrar um serviço que me permitisse dizer quais são os tamanhos de caixa que pretendo.

Da minha pesquisa também não consegui perceber muito bem qual seria o custo médio de pedir um serviço destes. Também não pretendo grandes quantidades, o que deve tornar ainda mais caro o preço por unidade. Se me conseguirem iluminar eu agradeço.

Se alguém me puder ajudar indicando-me empresas que façam isto ou indicar-me outra solução que eu não esteja a considerar eu agradecia. Todo o input é bem vindo! :)

Obrigado,
Cumprimentos,
Emanuel Silva
 
Back
Topo