1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Caixas DVD Verdes tipo Xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kisai, 16 de Março de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2705)

1. Kisai

Kisai Power Member

Alguém sabe onde posso encontrar a venda estas caixas ?

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não sei se há, mas era bom porque preciso de 3.

3. DannyPt

DannyPt Power Member

Deve haver em mais sitios para além do ebay...não sei.

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bom site esse, WiSe! Só é pena o preço dos portes mas eu até compreendo visto que já comprei muita caixa em sites estrangeiros! E então quando se vê a marca AMARAY ainda melhor, suberba qualidade!

Caso estejam interessados noutro tipo de material, além de algumas caixas amaray, vão a www.svp.co.uk Tem preços bons ( menos os portes - são fixos, penso eu ) e recomendam, caso queiram comprar logo muita coisa de uma vez!

5. deft0n3d

deft0n3d Power Member

pro acaso ja comprava umas, tenhu dois jogos que as caixas vieram bem partidas :|

6. Dextrix

Dextrix Power Member

Penso que na Vobis também há, li noutro sitio um user a fazer referencia a isso!

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isto não é o fórum de classificados!

Comprei a este seller do Ebay. Fica caro mas ao menos recebi e não tive que andar aí à procura.

As caixas da 360 são verde mais claro que as da XBOX 1 (acho) e são semi transparentes.

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Para não estar a abrir outro tópico...
    E Brancas, quem sabe? Eu preciso de umas capas e as brancas são as ficam melhor no movel :P

9. Alig

Alig Power Member

Já vi desse tipo de capas, mas só em em braco, e várias cores.

Podem sempre aproveitar as capas do cartao pré-pago do live.

10. Garm

Garm Power Member

Eu nunca comprei um desses mas isso vem com o espaço para o DVD? Sempre assumi que vinha com um espaço onde encaixa o cartão.

11. djm

djm Power Member

São caixas normais de DVD.

12. Teigas

Teigas Power Member

Eu tinha algumas caixas da OXM Inglesa, mas agora passaram a usar slims e já não cabe a capa...

13. sttranger

sttranger Power Member

as do live n da pa dvd, é só pa encaxar o cartão. pelo menos a q eu tenho.

14. Lerros

Lerros Power Member

As caixas onde vem os cartões do live, são caixas normais de dvd, tenho aqui umas 5 e são todas normais.

15. Alig

Alig Power Member

A caixa é normal, por fora, mas fui agora confirmar, e por dentro tem só um sítio para encaixar o cartão.

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Devem ser caixas novas. Já tive 2 e eram caixas normais de DVD.

17. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

As antigas eram normais as recentes são com espaço para o cartão. Tenho uma de cada.

Partilhar esta Página