1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Caixas e caixotes...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DeathTears, 8 de Novembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1294)

1. DeathTears

DeathTears Power Member

Pessoal não era porreiro que a Unreal começasse a vender caixas destas?

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

Eu pessoalmente prefiro a numero 8 e a numero 12. Gostava de saber a vossa opinião.

2. Raven

Raven Power Member

hum epa era bom mas ao preço que eras iriam ficar.. a UNREAL nao iria ter grande negocio com elas pois nao haveria muita gente a comprar ao preco que elas teriam que ser vendidas.. :(
    mas la que sa obonitas sao

3. DeathTears

DeathTears Power Member

Eu não estou "autorizado" a dizer a que preços elas iriam ser vendidas mas se tentares adivinhar posso dizer se estás longe ou perto

4. Raven

Raven Power Member

Para alguma coisa servem os P.M LOL, é claro td menos para isso :P

5. Lee

Lee Power Member

Mi gusta a 8 e a 9....ja agora manda pm a dizer qt é k isso custa e onde se pode arranjar;)

6. Vash

Vash Power Member

hehe tao todas mt locas, mas gosto mais da 9 e da 12!

tou a pensar em comprar uma caixa nova, manda pm a dizer o preço e o sitio sff :001:

7. DeathTears

DeathTears Power Member

Isto é basicamente uma consulta de mercado para uma cena em estudo. Se as coisas forem para a frente então eu mando uma PM para quem estiver interessado. Acham que existe mercado para estas caixas em Portugal?

Aqui está um beleza que também poderá estar disponível brevemente:

Toda em aluminio, com o painel lateral de origem e duas barras frontais verticais que mudam de cor aleatoriamente. Montar esta caixa foi mesmo uma beleza. Ia causando uns curto-circuitos com a baba que ia deixando escapar. :P

Partilhar esta Página