1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixas e fontes??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joao_, 5 de Janeiro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 565)

1. joao_

joao_ Power Member

bem é assim eu estou a pensar em fazzer um upgrade á minha caixa e a minha fonte de alimentação, tenho um orçamento MT limitado, cerca de 100€ para ambos e preciso que me aconselhem.

• Caixas: nao desgosto mt o ja mt batido design estilo servidor ( assim ) encontrado nas caixas antec, chieftec etc, se bem que o meu ideal de caixa é a Lian-li PC6070 mas axo que essa esta "um pouco" fora do meu orçamento!, o mais importante na caixa será por certo um bom fluxo de ar e algum espaço para upgrades (quem sabe talvez WC - se bem que ainda é um sonho distante...). estou aberto a todo o tipo de sujestoes. Os meus designs preferidos sao os mais simples e aviso que para uma janela em acrilico me agradar terá de ser mt boa(cansei-me de as ver)
    • Fonte: nao percebo mt disto mas tem de ser silenciosa e compativel com o meu actual (p3 100mhz, gf4 TI4200, MB: asus cuv4x-e ) e futuros sistemas, sejam eles intel ou amd (e que tb espero que venham breve pq este ja nao da para nada!)

desde já o meu mt obrigado e agradeço as vossas respostas!! (agora é que vamos ver se vcs dominam istu!! :P )

edit: ups pus isto na categoria errada!! plz move me!!! :)
    :003:

Última edição: 5 de Janeiro de 2004
  2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Consulta a thread da caixa das bananas :D

Partilhar esta Página